quinta-feira, 3 de julho de 2014

CORREGEDORIA DA FUNDAÇÃO CASA/SP SOB SUSPEITA DE FRAUDAR PROCESSOS ADMINISTRATIVOS

Caros companheiros e companheiros, vimos por meio deste comunicado esclarecer a todos os servidores que estão acompanhando os levantamentos feitos pelo Gabinete do Deputado Estadual Antonio Mentor sobre os Processos Administrativos elaborados pela Corregedoria da Fundação Casa contra os Servidores.

Amanhã dia 04.07.2014, estaremos soltando aqui em nosso Blog com exclusividade as denuncias apuradas, com vídeo que pegou o corregedor no pulo, entrevista com advogado de processados e entrevista com o Deputado Antonio Mentor que além de apontar inúmeras irregularidades  principalmente quanto aos prazos praticados pela Corregedoria, afirmou haver fortes indícios de haver montagem no depoimento de internos por parte da corregedoria com intuito de prejudicar os servidores.

As denuncias levantadas pelo Gabinete do Parlamentar são Gravíssimas, inclusive motivando o parlamentar a ingressar com representação no Ministério Publico para exigir uma apuração das violações cometidas contra os servidores  com o claro intuito de prejudica-los.

Nosso amigo leitor também irá poder desfrutar e emitir sua opinião sobre a postura absurda do Sindicato da Categoria que reiteradamente observa a Fundação descumprir a decisão do TRT/SP em prejuízo aos servidores e simplesmente não faz nada,além do próprio Sindicato descumprir o que foi deliberado pelo TRT e assembléia da categoria. 

Esperamos pacientemente no intuito que a Direção Sindical viesse a realmente mostrar uma outra postura, porém, o peleguismo e autoritarismo parece continuar imperando dentro da entidade sindical.

Pedimos desculpas pelo pequeno período em que estivemos fora do ar, porém estávamos nos dedicando a recuperação de nossa saúde e dedicado arduamente em ajudar o Gabinete do Deputado Antonio Mentor a investigar as denuncias contra a corregedoria da Fundação, além de atender as centenas de demandas e denuncias dos servidores.

Não perca amanhã de ver esta matéria com exclusividade e desde já indicamos a pedido do Deputado Antonio Mentor - PT/SP, que todos aqueles servidores que estão respondendo algum tipo de Processo Administrativo, ou que já responderam, que requeirão junto a Corregedoria da Fundação CASA cópia para que possam verificar irregularidades.

Forte Abraço a Todos e até amanhã. Gilberto Braw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo