sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Blogueiro Diz Quem Matou Teori Zavaski e Desafia Forças Armadas

É inusitado, melancólico mas verdadeiro e atual a fala deste blogueiro que, depois de tomar umas  e outras como todo cidadão brasileiro desabafou em um video denunciando quem matou o Min. Teori Zavaski.


Todos sabemos que uma quadrilha tomou conta do poder no Brasil. 

Essa quadrilha como se pode observar pelo histórico de seus componentes tem relações diretas como crime organizado.

Dizer que a morte do Ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavaski é um mero acidente é hipocrisia, pois todos sabemos que uma quadrilha se instalou no país com apoio dos Norte Americanos  e com o apoio do trafico de drogas é a responsável pela morte do ministro.

Teori Zavaski era uma pessoa humilde, correta e honesta, não se colocava nos holofotes da globo, pois a justiça era sua maior premissa.

Teori batia doido, tanto em chico quanto em francisco. 

No entanto, no momento que os franciscos bandidos que sugam este pais a décadas seriam expostos,  o nobre, correto e justo ministro foi assassinado.

Afinal, no Brasil da REDE GLOBO é assim, em breve o Bonner cujo filho é infrator, arruma outra noticia para que esqueçamos do herói Teori.

Heroi sim, pois ele ( Teori), junto com Marco Aurélio de Mello, foram os únicos ministros que tiveram coragem de barrar as atrocidades do juizeco Sergio Mafioso Moro.

Sim o Juiz Moro, que foi advogado de um prefeito corrupto em Maringá, que tem uma esposa que era assessora do vice governador do PSDB no Paraná e, que dizem as mas linguás, era advogada da Chevron petroleira Norte Americana.

Em seu desabafo, o blogueiro que é Petista, faz um desafio aos comandantes das forças armadas "se vocês não estiveram envolvidos nessa balburdia toda, que façam a intervenção, coloquem essa quadrilha na cadeia e depois devolvam o país para a democracia"

O povo tem que ir para a rua, antes que o crime organizado tome conta de vez do país. Esta lançado o desafio.

Click no Vídeo e veja o desabafo do blogueiro

Gilberto Braw.


Um comentário:

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo