terça-feira, 24 de maio de 2016

Se o STF esta Envolvido no Golpe Só Uma Revolução Para Mudar o Brasil

O escândalo que ganhou as manchetes de jornais no mundo envolvendo Romero Golpe Jucá,  braço direito do presidente interino Michel Golpe Temer, colocou a nu o esquema do golpe, que segundo postado nas redes sociais, envolvem o parlamento, forças armadas e STF.

Com a divulgação de áudios de uma gravação feita entre  o ex-presidente da transpetro Sérgio Machado e Romero Jucá, ficou mais do que nítido que o golpe para apiar Dilma Roussef da presidência da republica, foi tramado em um grande pacto orquestrado pela classe politica corrupta do pais, junto com a elite, empresários poder judiciário e forças armadas.

O objetivo ficou mais do que claro, acabar com a lava jato e assim poupar os corruptos históricos que a anos sugam o Brasil e ao mesmo tempo tentar jogar o país nas trevas, onde quem pagará a conta é a classe pobre e negra deste solo da mãe gentil.

Ao afirmar que" há um pacto entre todos, judiciário, forças armadas, ficou bem claro o porque o STF demorou tanto para afastar Eduardo Cunha da presidência da câmara, viabilizando que ele conduzisse o golpe.

Fica ainda mais claro a postura do Juiz Sergio Moro e de Gilmar Mendes que a todo tempo blindaram Aécio Neves e toda a cúpula corrupta do PSDB.

Vem explicar o porque que o helicoca preso nas terras do senador e de propriedade dos Perrelas não deu em nada, mostrando o direcionamento das investigações da Policia Federal partidária.

Demonstra ainda a cara de pau da ministra  do STF Rosa Weber que além de condenar José Dirceu sem provas, de forma sínica pede explicações a Dilma Rousseff o porque ela chama o impeachment de golpe.

Se a Ministra queria uma resposta da presidente, Jucá e Sergio deram a altura. Chama-se golpe ministra, porque há um pacto para apiar do poder aqueles que realmente tiraram o Brasil do atraso que esta elite nefasta jogou em 500 anos, cuja a corte que vossa excelência é ministra, faz parte atuante desta trama sórdida.

O poder judiciário é a ultima instância  que tem o cidadão de bem para recorrer em caso de injustiça, ou, de sofrer um escarnio fraudulento como este que sofreu Dilma Rousseff.

Teria o Poder Judiciário, segundo a CF/88, o papel de corrigir as injustiças e assim manter a legalidade e o cumprimento das normas constitucionais.

Não permitiu a CF/88 que o Poder Judiciário deixe de ser um aplicador das leis para se transformar em um tribunal politico de exceção, onde para uns como Lula não pode ser ministro por ser investigado, mas para os ministros do Golpista Temer, onde a maioria é investigado ou denunciado pode.

Quando a instância maior de justiça de um pais se tona golpista, manipuladora e corrupta, não resta aos cidadãos de bem outra saída a não ser se rebelar e, se preciso, empunhar armas para fazer valer a constituição e seus direitos, visto que esta postura do STF em patrocinar um pacto de golpe, não atinge apenas o PT, Dilma ou Lula, mas a toda uma nação que fica subjulgada a injustiças e ao banditismo dos detentores do poder.

Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo