quinta-feira, 30 de março de 2017

Ex Corregedor Implode FC e Alckmin Ocultação de Morte de Adolescente, Fraudes, Suspeita Corrupção de Pessoas Ligadas ao PSDB (video)


Ex corregedor Dr. Alexander Nicholas Descenzo
O blog Gigi Fala Tudo recebeu um comentário em uma matéria, (F. Casa S.O.S Adriano Neiva Ajudem a Salvar Nosso Companheiro), um pouco inusitado, visto que no comentário o Sr. Alexander Nicholas Decenzo, faz severas denuncias contra a direção da Fundação casa de São Paulo, inclusive de ocultação de homicídio.

Intrigado, a produção do Gigi Fala Tudo buscou contato com o internauta, que para nossa surpresa, é ex-corregedor da fundação casa de São Paulo, tendo seu desligamento feito a pedido dele mesmo em 20.02.2017, por não suportar mais tantas injustiças e falcatruas cometidas pela administração da Fundação Casa de São paulo gerida pelo PSDB a mais de 25 anos.

Decenzo concedeu entrevista com exclusividade ao Gigi Fala Tudo em video conferência por um aplicativo do facebook por mais de duas horas e meia, e fez revelações aterrorizantes sobre fraudes cometidas pela corregedoria em processos administrativos para prejudicar servidores, acordos feitos entre corregedores e adolescentes infratores para prejudicar servidores, suspeita de ocultação da morte de adolescente por suposta promoção de corregedores, arquivamento de processos instaurados contra chefias ligadas ao PSDB suspeita de pratica de ilícitos e de corrupção, demissão e perseguição politica contra dirigentes sindicais e lideranças sindicais entre tantas outras.

As denuncias de Decenzo, vem de encontro com com várias denuncias já postadas pelo nosso blog, que apontam as práticas ilícitas da administração, porém, a riqueza de detalhes e o vasto conhecimento dele como membro da corregedoria da Fundação Casa, desmascaram de vez a verdadeira finalidade da Corregedoria da instituição que tem a sua frente o corregedor geral Jadir Pires Borba.

O Gigi Fala Tudo solta neste video de hoje pequenos trechos de alguns tópicos para que nosso navegante possa ter uma ideia das gravíssimas denuncias feitas pelo corajoso corregedor, que tem a mesma suspeita que vinhamos apontando, qual seja, o excesso de processos administrativos são a forma encontrada pela FC para fazer demissão em massa.

Neste video não vamos soltar trechos sobre o superfaturamento de obras, Fraudes das ONGs, nem a entrevista completa sobre a morte do adolescente, pois o grosso da entrevista queremos que seja noticiado pela grande imprensa, uma vez que todas as imagens documentos e áudios já se encontra em posse da bancada do PT na por intermédio do ex deputado Antonio Mentor, para que ele e a assessoria de imprensa da bancada petista possa colocar no melhor orgão de imprensa, bem como apresentar denuncias ao MPE e pedido de CPI.

Priorizamos neste video além de pequenos trechos sobre os temas, o tema fraudes nos processos administrativos, visto que centenas de trabalhadores tem processos judiciais  de reintegração junto a justiça do trabalho, entre eles o blogueiro e editor Antonio Gilberto da Silva, vulgo Gilberto Braw ou simplesmente Gigi Fala Tudo que apesar de ter obtido vitoria em primeira instancia, tem seu processo  no TRT da 2ª região nº00021998820155020001, 18 ª turma relatora original Desembargadora Lilian Gonçalves e relator substituo juiz Waldir dos Santos Ferro, aguardando pauta de julgamento.

Neste video, o ex corregedor Alexander Nicholas Dicenzo a partir dos 35 minutos esclarece que os demitidos Antonio Gilberto a Silva do processo acima mais conhecido como Gilberto Braw ou Gigi Fala Tudo, Patrick Morales, Michel George Munhoz, Adriano da Silva Neiva, Norival entre outros foram demitidos não por um processo administrativo que apurasse falta funcional, mas por um processo administrativo unica e exclusivamente politico, onde o PAD, não garantiu o direito de ampla defesa e contraditório, não ouviu as testemunhas arroladas pelos processados, e mais do que isso antes mesmo de ser instaurado já havia a decisão politica de se dar uma roupagem jurídica para assim demitir os processados por justa causa.

Além disso, o ex corregedor denuncia os artifícios utilizados pela corregedoria para fraudar estes processos, onde forneceu parte dos documentos para que os processados apresentassem defesa, mas posterior a apresentação da defesa, é juntado documentos no meio do mesmo processo, impedindo que os advogados possam contestar com mais precisão as acusações, inclusive de processos já preclusos como o de Antonio Gilberto da Silva, que já não poderia ser mais processado pois seu processo já havia precluído.

Para isso explicou o Dr. Alexander Nicholas Discenzo ex corregedor da Fundação Casa, a corregedoria utilizava branquinho para apagar a numeração das paginas e assim enganar os servidores e advogados, fraudando o processo em prejuízo aos servidores.

Perguntado na entrevista o porque foi determinado pela presidência da Fundação Casa a corregedoria que demitisse a qualquer custo estes servidores, Dr. Decenzo foi enfatico ao responder que, foi pelo motivo destes servidores irem as redes sociais denunciar as falcatruas, arbitrariedades e ilícitos cometidos pela administração da Fundação.

Dr. Decenzo afirmou categoricamente que nenhum deles havia cometido falta funcional e por mais defesa que fizessem ou fossem inocentes, a decisão antes mesmo da instauração do PAD contra estes servidores era de demissão por justa causa, cabendo unica e exclusivamente a corregedoria dar a roupagem jurídica para que assim se praticasse a injustiça de demiti los  e satisfazer a vontade da gestão da fundação que nada mais era do que se livrar de seus desafetos políticos.

Ressalta-se ai que no caso de Antonio Gilberto e Adriano Neiva, o juiz de primeira instancia não observou estas fraudes no PAD, ou a falta do contráditório e da ampla defesa.

O ex corregedor ainda afirma que, não existe isonomia na apuração dos PADs entre as chefias ligadas ao PSDB e o servidor comum, como é o caso dos demitidos, pois para as chefias por mais provas que se tenha do cometimento do ilícito administrativo ninguém é punido, ou se quer sofre alguma sanção e sempre os PADs são arquivados por determinação da presidência da instituição.

Já contra o servidor comum, o famoso peão e contra os servidores blogueiros e sindicalistas, ah! contra esses mesmo provada sua inocência a ordem é dar parecer contrário e demitir por justa causa, criando um enorme transtorno, visto que a corregedoria da FC sabe que o judiciário trabalhista será enganado com a roupagem da legalidade do PAD e poderá manter a demissão destes injustiçados.

Vários blogueiros e jornalistas que já tomaram ciência de que este blogueiro esta sendo perseguido pelo PSDB, prometem fazer uma avalanche de matérias denunciando a omissão do judiciário, MPT e MPE, caso estes não tomem  providencias contra estes abusos cometidos contra aqueles que se dispõem a denunciar as fraudes cometidas por gestores públicos.

Esta solidariedade se dá, não por ser Gilberto um servidor demitido da FC e ser ex presidente do sindicato e liderança reconhecida junto a sua categoria, mas principalmente por exercer um papel jornalistico de informar a sociedade com ética e respeito a informação, além da coragem de enfrentar o poderoso governo do estado, que reiteradamente é denunciado na imprensa por suspeita de improbidade administrativa como é o caso das denuncias gravíssimas feitas pelo ex corregedor Alexander Nicholas Discenzo, que comprovam tudo aquilo que o servidor da FC e blogueiro Gilberto vem denunciando documentadamente a tempos e que estes órgão fecham os olhos para tais denuncias.

O companheiro Gilberto ao nos informar que o video já estava no ar no seu canal do Youtube, fez questão de pedir desculpas por não atender os telefones hoje, visto que precisou sair as pressas de sua casa mesmo estando com sua esposa em recuperação após uma cirurgia. 

Após ter marcado ontem entrevista exclusiva com uma emissora de TV, em um local diferente de sua residencia, foi informado que a administração da FC já sabia da exclusividade, e para nossa surpresa, pela manha no local onde ele havia marcado a entrevista para apresentar o material bomba, pessoas estranhas e com aspecto de seguranças estavam a sua procura, o que por orientação do ex deputado Antonio Mentor se retirou para um lugar desconhecido até que todas as denuncias sejam veiculadas pela grande mídia.

Em um video de 48 minutos sendo 16 deles de apresentação, Gilberto Braw mostra trechos da entrevista do ex corregedor da Fundação Casa que implode com a corregedoria da instituição e com a administração do PSDB comandada por Alckmin.

Click no video para assistir, compartilhe em suas páginas de facebook, indique para os amigos, nos grupos de wastzapp.

Ao nosso companheiro Gilberto Braw desejamos força pois como ele mesmo diz em seu video Deus é justo e o mal não perdurará, pois a justiça virá ao amanhecer. É o que deseja toda sua equipe do Gigi Fala Tudo

Por Gabriel Bodezan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo