domingo, 1 de outubro de 2017

Dia 06.10 Servidores da Fundação Casa Vão Cuidar da Saúde e Matar Governo e Sindicato do Coração

No próximo dia 06.10, os servidores da Fundação casa de São paulo vão cuidar da saúde  e podem matar o Governo do PSDB e o Sindicato da CUT do coração.

                             Click aqui para ouvir a radio zap Gigi fala tudo

A Radio Zap Gigi Fala Tudo lançou ontem 30.09 uma campanha intitulada "Cuide de sua saúde por um dia e mate governo e sindicato do coração" em protesto a falta de segurança, péssimas condições de trabalho, liberação do uso de maconha nos centros por diretores cargos de confiança e contra a fraude eleitoral do sindicato Sitraemfa/Sitsesp filiado a CUT que conta com apoio do Ministério Publico do estado de são paulo que já recebeu diversas denuncias contra a fundação e fraudes do sindicato mas não faz nada.

Mal a Radio Zap Gigi fala Tudo - Jornal Língua Afiada lançou a campanha pedindo sugestões de datas, e em menos de 2 horas recebeu mais de 1100 mensagens com sugestões de dos dias 06,  09 e 11 de outubro.

A campeã de indicações com 975 votos foi a data de 06.10 (sexta-feira) exatamente o dia de pagamento da categoria profissional.

A campanha consiste em cada servidor concursado da instituição,  buscar neste mesmo dia e horário atendimento de saúde, ou seja, todos os servidores vão no mesmo horário e dia passar no médico e como estão extremamente adoecidos pegarão atestado e assim não vão comparecer ao trabalho.

Esta é a forma legal dos servidores darem uma resposta ao governo do estado que vem reiteradamente colocando os trabalhadores em risco de vida constante, em um mês cerca de 30 servidores foram agredidos covarde e brutalmente por internos abrigados na instituição, a maioria pelo fato de estarem em grupos pequenos de servidores para acompanhar as atividades de grandes grupos de adolescentes.

Além disso, unidades invadidas por bandidos armados, servidores assaltados na porta dos centros, uma moto roubada na porta da unidade guarulhos, outros ainda perseguidos por ex-internos aramados que os aguardavam na saída do plantão gera panico e insegurança.

Não bastasse isso, em vários centros os internos fumam maconha de forma aberta e com apoio de diretores das unidades, servidores acabam sendo punidos ao coibir os jovens do uso de entorpecentes.

Na procura médica coletiva marcada para o dia 06.10, os servidores pretendem mostrar que estão adoecidos. Este movimento tem ainda uma outra característica, mostrar que o bolso do servidor também esta na UTI.

Os sintomas principais do adoecimento dos servidores são:


1- Dor de cabeça - os servidores estão tendo uma dor de cabeça tremenda com o congelamento do Rodizio e com a tentativa do governo e sindicato de acabar com o noturno fixo, mesmo tendo os rodiziantes e noturnos fixo direitos adquiridos a mais de 10 anos, causando um prejuízo gigantesco e uma derrame no bolso e na vida dos trabalhadores.

2- Náuseas - este sintoma tem atacado a categoria constantemente em função do cheiro de maconha liberada nos centros por diretores e ONGs que atuam em parceria com a fundação.

3- Dor no peito - sintoma clássico do infarto, começou a aparecer em quase todos os servidores que esperavam o bônus para pagar suas contas, mesmo previsto no orçamento até o momento não foi pago podendo levar os servidores a um colapso financeiro e consequente morte de seus compromissos firmados.

4- Erupções na pele, causado em função da irritação ao ver as fraudes nos processos administrativos que sempre culminam em demissão por justa causa, mesmo sendo aplicado o remédio da denuncia com provas contra a bactéria corregedorius fraudis, esta doença tem resistido e envolvido inclusive o médico presidente que não consegue reagir e aniquilar este mal que causa prejuízo financeiro drástico a instituição.

5- Palpitações cardíacas - também um dos sintomas do infarto, esta doença tem atacado os servidores quando estes tem que ingressar para o trabalho ficando em muitas unidades em apenas 2 ou 3 para cuidar de 70 a 90 internos infratores homicidas, latrocinas e traficantes, ou ainda, por trabalharem em unidades desarmados correndo o risco de enquadramento por bandidos armados, ou ainda, por não terem porte de arma e correrem o risco de serem mortos fora das unidades como tem ocorrido nos últimos tempos.

6- Tremores e convulsões - estes sintomas tem se apresentado em toda a categoria, com mais frequência no interior quando chega o dia do pagamento e o servidores não conseguem pagar suas contas pois, o convênio médico que foi implantado em 1999 prevendo o máximo de 10 a 17% de desconto do salário base incluindo os agregados, hoje para muitos corresponde entre 30 a 60% do salários, e ainda como ocorre no interior, não tem atendimento na maioria das cidades, obrigando os servidores a percorrerem até 100 km para ter atendimento.

7- Vomito e diarreia - esta doença tem atacado especificamente os motoristas da fundação. Eles são obrigados a acelerar para salvar vidas de servidores e internos em rebeliões, acompanhar escoltas da PM em transporte de internos e acabam sendo multados,  adquirindo uma infecção chamada PAD que culmina em justa causa e a morte de seu emprego e dignidade. 

Não bastasse isso, os motoristas tem problemas ortopédicos pois tem chefias que impedem servidores acidentados de ser socorridos nos veículos da fundação enquanto chefias são privilegiadas. Suspeita-se ainda que a diarreia seja provocada por uma óleo de freio comprado a peso de ouro com rótulo xerocado que coloca a vida dos profissionais e internos em risco pois não freia nada.

8- Transtornos psíquicos - esta doença tem atacado toda a categoria profissional, é causada por duas bactérias, uma chamada peleguismo sindical que causa danos como fraude em eleições, dilapida patrimônio, enriquecimento ilícito de diretores, vende direitos de servidores entre outros. 

A segunda é a bactéria chamada omissão do ministério publico estadual, essa bactéria tem o condão de acabar com a justiça, proteger bandidos sindicais e corruptos governamentais, punir trabalhadores inocentes com acusações levianas e esvaziar os cofres públicos com altos salários e benefícios sem fazer nada em defesa da classe trabalhadora e da sociedade.

9- Bipolaridade Lex Talion - essa é a doença que tem consumido a maioria absoluta dos servidores, é a mais grave de todas, pois leva o servidor a uma vontade incontrolável de aplicar a lei de talião - olho por olho dente por dente, seja contra os internos que os agridem, seja contra as direções e cargos de confiança nefastos que apoiam vagabundos, seja contra diretores pelegos da entidade sindical que sacaneiam e vendem os direitos da categoria e ainda fraudam eleições para se manter no poder.

10- Amnésia e perda de memória - essa doença tem atacado parte dos servidores que se esquecem que são servidores públicos concursados, longa manus e representante da sociedade em seu local de trabalho, agente da lei que esta ali na instituição para fazer cumprir as medidas socioeducativas determinada pela sociedade através do judiciário aos adolescentes que cometeram ato infracional. 

Esta doença abominável tem levado os servidores concursados a esquecer que eles como representantes da sociedade, não podem deixar de denunciar as direções e cargos de confiança que saqueiam  e roubam a instituição em nome de uma politica nefasta que a mais de 30 anos só usa a instituição para fazer caixa dois sem recuperar os internos infratores.

Enfim essas são as 10 doenças que mais tem atacado os servidores e vão levar (conforme se verifica nas redes sociais) a maioria absoluta da categoria a procurar atendimento médico no próximo dia 06.

Após passarem no médico, os servidores da capital e ABCD, devem se reunir as 11 horas da manhã para protestar na porta do TRT de são paulo, localizado na av. consolação, onde pretendem denunciar fundação, corregedoria e sindicato.

Do TRT devem se dirigir em passeata até o MPE, localizado na av. Brigadeiro Luiz Antonio equina com a rua Riachuelo, para também denunciar fundação e sindicato e depois ainda em caminhada ir até a porta da Fundação exigir providencias do presidente da instituição.

Depois de cumprir essa jornada, muitos dos manifestantes devem se dirigir até a entidade sindical localizada no Tatuapé e fazer uma invasão simbólica na entidade.

Esta invasão  é para mostrar que não vão mais aceitar fraude eleitoral ou serem trapaceados nas negociações, além de não aceitar mais ser agredidos por seguranças contratados e pagos com dinheiro dos trabalhadores.

Já para os trabalhadores do Vale do Paraíba são duas opções: a) virem para a capital se juntar com abcd e capital; b) irem para a porta do MPT e judiciário trabalhista de Mogi das Cruzes.

Para o litoral as opções é vir para a capital e se juntar com os trabalhadores ou irem até o MPT e judiciário trabalhista de Santos.

Para campinas e região a orientação é que todos os servidores se juntem na porta do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª região.

Para as demais localidades a orientação é que os servidores se juntem na porta das varas do trabalho das cidades onde tenham unidades da fundação casa.

O Gigi fala Tudo vai receber através da radio zap 11-97633-3873 e dos emails agibas2007@yahoo.com.br e bloggigifalatudo@yahoo.com.br,  as denuncias de cada unidade para serem compiladas em um único documento para ser protocolado na Fundação, TRT, MPT, MPE.

Este documento será disponibilizado na radio zap e em nosso blog para que os servidores de todo estado imprimam e protocolem em suas regiões, fazendo assim todo judiciário trabalhista, MPE e sociedade tomar conhecimento da situação de adoecimento dos servidores e seus motivos.

Essa é a forma legal dos trabalhadores darem uma resposta ao governo e sindicato que tem usado de supostas normas legais para cometerem fraudes eleitorais e retirarem direitos dos servidores.

Apenas um dia, um único dia que todos os servidores concursados tomarem uma medida legal de cuidarem de sua saúde e ao mesmo tempo protestar contra todos os absurdos e abusos do sindicato e do governo, com certeza suas vozes serão ouvidas, pois só assim sua falta será sentida. Só assim os trabalhadores mostraram que não são marionetes e que suas vidas são colocadas em risco e seus direitos retirados ao bel prazer do patrão e do sindicato.

Com certeza o governo vai sentir o impacto, pois nada poderá fazer, se quer poderá descontar o dia em função dos atestados, e ainda, os servidores vão mostrar ao judiciário o quanto estão doentes e a necessidade da insalubridade e da periculosidade, a necessidade do porte de arma e de segurança para os trabalhadores.

Só assim toda a sociedade e judiciário verá que o sindicato é comandado por ladrões, fraudadores e que a categoria não aceita mais isso na sua própria casa.

Um dia apenas que você cuidar coletivamente de sua saúde e acredite em você trabalhador, o governo vai entender que os servidores não são cachorrinhos ou números, mas verdadeiros servidores públicos que representam a sociedade em seu local de trabalho e estes tem o dever de zelar pelo erário  e pelo bem publico de seu verdadeiro patrão o cidadão contribuinte que lhe conferiu esta função.

Por Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo