Um video lançado nas redes sociais levanta uma suspeita muito maior sobre a família do presidente Bolsonaro do que apenas a relação mais do que escancarada com as milicias no Brasil.
Os fuzis encontrados na residencia do Miliciano suspeito da morte da vereadora Marieli, miliciano este vizinho no mesmo condomínio de luxo do presidente da republica Jair Bolsonaro, é de uso exclusivo das forças militares (mariners) dos EUA.
O autor do video que circula nas redes sociais, levanta algo muito mais grave do que apenas a relação entre a família bolsonaro e as milicias, mas uma grave suspeita que o governo de Donald Trump esteja armando milicias no RJ e no Brasil com aramas pesadas para caso não consiga implementar seus projetos nefastos através da democracia, implementa-los através da força com a aniquilação de seus opositores.
Os Fuzis M27 de usos exclusivos das forças armadas dos EUA, com números de série que os identificam, podem demonstrar a relação paramilitar entre o atual governo brasileiro e o governo americano que historicamente financia queda de governos que não venham a atender seus interesses.
A transferência do delegado que investigava o caso Marieli e o desespero do ministro da Justiça Sergio Moro em desvincular a relação entre o presidente e os mandantes da morte da vereadora, nos leva a crer que o escanda-lo pode ser muito maior do que os que se apresentaram até agora.
Tanto o governo Brasileiro quanto o governo dos EUA devem esclarecer como fuzis de uso exclusivo das forças armadas americanas vieram parar nas mãos de um miliciano suspeito de matar uma vereadora, sendo ainda o miliciano que detinha 117 fuzis e munições amigo e vizinho do presidente da republica.
Veja o video e tire suas conclusões.
Por: Gilberto Braw
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo