quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Desmascarado pelo Blog Governador Alckmin Recua e Vai Pagar Recompensa

Resultado de imagem para charge de alckmin com o pinoquio



O blog Gigi Fala Tudo, desmascarou ontem em primeira mão a fraude do programa Disk Denuncia, implantado pelo governador tucano de São Paulo Geraldo Alckmin através da Secretária de Segurança Publica.

O programa implantado a dois anos e meio, até hoje não pagou ninguém, segundo a reportagem do SP TV 2ª edição exibida hoje, levando o governador Pinóquio a recuar e afirmar que se a denuncia foi responsável pela prisão, o denunciante receberá a recompensa.

Como denunciado pelo advogado Luis Antonio Santos da L.A advocacia, em primeira mão ao Gigi Fala Tudo, o governo estadual cometeu fraude e propaganda enganosa, ferindo o disposto no artigo 37 do Código de Defesa do Consumidor, ao não especificar que a denuncia deveria ser feita pela web e não por telefone.

Ouvido novamente hoje pelo Gigi Fala Tudo, Dr. Luiz, informou que a reportagem veiculada hoje pelo SPTV 2ª edição na rede globo de televisão, só veio a confirmar a fraude e propaganda enganosa, bem como as suspeitas por ele levantada sobre os pagamentos de recompensas que em dois anos e meio não pagou ninguém.

Dr. Luis  que é especialista em defesa do consumidor e processo penal,  informou ainda que, mesmo que o governo reconheça o erro e resolva pagar a recompensa prometida, não impede que os prejudicados pelo calote ingressem na justiça com ação de danos morais e materiais, visto que a fraude  já havia sido consumada uma vez que a secretaria de segurança publica só apos o sucesso da prisão veio a informar ao denunciante as condições para o pagamento.

Aqueles que foram lesados por essa propaganda enganosa fraudulenta podem tirar suas duvidas e consultas com os escritório L.A  advocacia pelos tel. 11- 46120367 ou telo cel zap 11- 948232575.

Pelo jeito, uma chuva de ações podem ser propostas contra o governo do estado de são paulo que a mais de 25 anos é gerido pelo PSDB através de propagandas enganosas, como mais esta denunciada pelo nosso blog.

O Gigi Fala Tudo se sente honrado em prestar mais este serviço a população, levando informações confiáveis e de forma a combater este tipo de abuso cometido por governantes que abusam de seus cargos para enganar os cidadão Brasileiros.

Por: Gilberto Braw


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo