quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Revista Época Deu Tiro no Pé ao Atacar Diretor da Transpetro Rubens Teixeira


A revista Época deu um tiro no popio pé ao atacar o ex diretor da Transpetro Rubens Teixeira.

O ataque, foi feito na edição de 20/12, causando um enorme desconforto para a própria revista que pertence as organizações globo, visto que a reação dos internautas foi imediata, uma vez que a revista não apresentou informações concretas, se quer teve a decência de informar que Rubens Teixeira além de ter uma reputação ilibada, não foi citado na Lava Jato.

Não bastasse isso, o Dr. Rubens Teixeira mesmo sem ser citado, se antecipou enviando ao juiz tucano Sergio Moro todos os documentos referente ao seu mandato frente a Transpetro.

A ação da revista, segue a politica nefasta das organizações globo, que tenta de forma vil e ardilosa manchar a imagem de pessoas honestas que compõem qualquer governo que destoa das intenções da corporação global, ou que compõem governos que não contam com o apoio da família marinho.

Foi o que aconteceu com Rubens Teixeira, que foi escolhido para ser secretário de Conservação e meio Ambiente do novo Governo Municipal do Rio de Janeiro na gestão de Marcelo Crivella. 

Crivella é um claro desafeto da globo, durante toda a campanha a emissora tentou de todas as formas mudar os rumos da eleição sem nenhum sucesso.

A resposta ao ataque foi imediata, não só pelas redes sociais, mas por órgãos de imprensa que saíram imediatamente em defesa de Teixeira.

Weekly NewsO Justiça em Foco, um dos mais renomados sites jurídicos do pais, imediatamente escancarou a politica facínora e medíocre da revista Época, levando milhares de cidadãos e movimentos a condenar esta pratica abusiva da revista que segue a linha fascista da republica global.

Ainda bem que no mundo globalizado, o advento da internet e os mecanismos sérios de informação criado nas redes sociais, não deixam mais que este tipo de manipulação midiática fique impune, tendo em vista a surra que as organizações globo vem tomando nas redes sociais.

Nós do Gigi Fala Tudo repudiamos a postura nefasta da revista época em atacar uma pessoa de reputação ilibada e irrepreensível como é a vida publica de Rubens Teixeira, usando de um jornalismo medíocre, fascista e leviano para praticar a vingança de uma família que fez coro com a tortura na ditadura militar, bem como patrocinou um golpe a democracia em 2016.

Confira no site Justiça em Foco a matéria na integra, click no link abaixo.


Por Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo