segunda-feira, 27 de março de 2017

PSDB e MBL foram desmoralizados em protesto esvaziado a favor de Moro e Temer

Fotos: Midia Ninja e MBL

Os dias de enganação do PSDB, MBL, PMDB, DEM, Fiesp e Vem Pra Rua parece ter chegado ao fim.

Pelo menos foi o que mostrou o protesto esvaziado chamado por esses movimentos ontem (26), onde no próprio protesto teve manifestação contra o MBL, faixas e cartazes chamavam o movimento de farsa.

A paulada mais certeira nos golpistas ocorreu em São Paulo, reduto do PSDB e do MBL, liderado pelos ativistas vereador caixa 2 Fernando Enroladay e  Kim Kaga Duro  que responde a mais de 60 processos na justiça e deve R$ 4,6 milhões por falar besteiras quando escrevia na coluna da folha.

Além de ter faixas e cartazes contra o próprio MBL, teve ainda o ole ole olá Lula Lula do lollapaluza, que mostrou a competitividade do metalúrgico diante de uma multidão de coxinhas, visto o valor dos ingressos.

O ato de ontem tinha uma finalidade especifica, apoiar o juizeco de primeira instancia Sergio Moro e a sua operação anti-PT lava jato/esconde tucano e o governo golpista de Temer que retira direitos trabalhista e afunda cada vez mais o pais.

Como bem dizia o velho deitado, não há mentira que o tempo não mostre, e assim, as mentiras do PSDB, que  a cada dia mais mostra sua face de bandido, enfiados até pescoço na corrupção e falcatruas vai caindo e desnudando a farsa.

Os brasileiros aos poucos vão acordando do sono profundo e, vão percebendo que na verdade, estes movimentos e partidos que queriam Dilma e o PT fora do governo, não queriam combater a corrupção, mas apenas manter o mesmo sistema corrupto que a seculos esfola a nação.

Ao contrario do fiasco que foi hoje a manifestação dos golpistas do Movimento Brasil de Ladrões - MBL, dia 31 o movimento contra as reformas trabalhista, contra a reforma da previdência e pelo fora Temer, com certeza vai ter muita gente, afinal brasileiro pode ser tudo menos burro, sabe claramente que seus direitos estão em risco com os golpistas.

Parabéns  nação brasileira, pela clara demonstração de repulsa ao juizinho que se acha Deus e contra os fascistas golpistas que não passaram.

Chupa essa manga coxinhas.

Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo