domingo, 30 de julho de 2017

Fundação Casa: S.O.S Casa Diadema Cheiro de Esgoto e Insalubridade Vai Fazer Servidores Pararem

Quando falamos que a rainha das trevas era  a queridinha das ONGs ligadas aos direitos dos manos por privilegiar os abusos e descumprimento de contratos, muita gente da esquerda torce o nariz.

Ora! deixamos bem claro que também somos de esquerda, porém não compactuamos com as patifarias e assaltos aos cofre públicos por aqueles que se dizem organizações sociais ou defensores dos direitos dos manos, mas no fundo garantem apenas seus interesses.

Em diadema, a situação chegou a um limite de saúde publica, e caso o novo presidente da FC não for pessoalmente ouvir os servidores do pátio,  estes vão parar as atividades e chamar o MPT e MPF para verificar a situação em que se encontram estes e os adolescentes, por ser questão de saúde publica.

A ONG que administra a unidade, e segundo informações é ligada a órgão de direitos dos manos, além de não cumprir o contrato de prestação de serviço por qual recebem valores fantásticos, ainda deixa de cumprir normas básicas de saúde, colocando em risco a integridade física dos internos e dos servidores.

Só para se ter uma ideia o caos que está nesta unidade, a mais de duas semanas os servidores e internos são obrigados a conviver com um cheiro fortíssimo de esgoto dentro da unidade, refeitório e dormitórios.

Pior que isso, um áudio recebido hoje pelo Gigi Fala Tudo, uma servidora desabafa  que estava passando mal em função do cheiro forte de urina dentro da enfermaria onde foi acompanhar um adolescente.

A direção da ONG e seus funcionários, estão em casa curtindo o domingão com a família, porém os servidores da unidade concursados que estão sedo usurpados de seus direitos estão lá literalmente na "merda" junto com os jovens que se preparam para uma mega rebelião em função da situação que estão abrigados.

Mas não param por ai as denuncias dos servidores. A administração da ONG adora dar PAD e portaria 70 nos servidores concursados da unidade. Já os servidores da ONGs e a  direção da ONG estes fazem o que querem sem nada soferer.

Segundo relatos dos servidores, até visita com drogas já foi pego na portaria da unidade, no entanto nada sofreram enquanto os servidores basta espirrar na unidade para serem perseguidos.

Fica ai uma pergunta a sociedade, essas ONGs que defendem os infratores mirins estão la para recuperar os adolescentes internos ou estão ai para formar criminosos irrecuperáveis para a sociedade pagar o pato?

Esse é o jeito Gianella e Alckmin de administrar a máquina publica, retirando do bolso do cidadão seu suado dinheiro enquanto os amigos dos manos se dão bem com recursos polpudos sem qualquer contrapartida.

Sabe quem paga essa conta, é você cidadão de bem que tira do seu suado salários os impostos para engordar governos canalhas e corruptos.

Fica aqui no Gigi Fala Tudo, o alerta dos servidores da unidade Diadema ao presidente da FC, ou vai lá ouvi los e constatar a realidade ou a unidade vai parar.

Por Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo