sexta-feira, 12 de abril de 2013

FUNCIONÁRIO DA F. CASA É EXECUTADO EM OSASCO, TRABALHADORES DEVEM SE MANIFESTAR DIA 16.04 EM AUDIÊNCIA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

Agente da Fundação Casa de Osasco é executado na zona oeste de São Paulo

Agente da Fundação Casa de Osasco é executado na zona oeste de São Paulo.
A Polícia  Militar encontrou a vítima morta com um tiro na cabeça e outros espalhados pelo corpo.

Um agente da Fundação Casa de Osasco, na região metropolitana de São Paulo, foi executado a tiros, por volta das 2h50 desta sexta-feira (12), na região do Rio Pequeno, zona oeste de São Paulo.
Segundo testemunhas, pelo menos quatro disparos foram ouvidos. A Polícia  Militar encontrou o agente morto com um tiro na cabeça e outros espalhados pelo corpo. Os policiais descobriram que ele trabalhava na Fundação Casa de Osasco porque dentro de um dos bolsos foi encontrado um cartão de Ticket Refeição com o nome da instituição.
Nenhum suspeito do crime foi identificado ou localizado pela polícia. A ocorrência deve ser registrada no 75º Distrito Policial, do Jardim Arpoador.



A Fundação Casa divulgou nota, na qual lamenta a morte do servidor Roberto Soares Nascimento. Segundo o documento, ele trabalhava no centro socioeducativo de Osasco, na região metropolitana de São Paulo. A nota informou ainda que a Polícia Civil vai instaurar um inquérito
para apurar as circunstâncias da morte de Nascimento e que a instituição está prestando toda assistência aos familiares do servidor.
                                                                           Por Claudemir de Almeida Marques

FUNCIONÁRIOS DEVEM SE MANIFESTAR DIA 16.04 NA AUDIÊNCIA DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS, QUE CONVOCOU  BERENICE GIANELLA.

Em menos de 30 dias , esse é o segundo funcionário da Fundação CASA Executado covardemente, o que ouvimos por parte da Direção da Fundação e do Governo, é que vão prestar toda a assistência a família.

Como Nós servidores já sabemos, isso nunca acontece, pois a assistência prestada pela Fundação nada mais é do que uma esmola, e que ainda não é por reconhecimento ao servidor e sim por obrigação legal.

Até quando vamos assistir nossos companheiros serem agredidos e mutilados em seus locais de trabalho. Até quando vamos assistir nossos companheiros serem assassinados covardemente por exercerem um trabalho que deveria trazer dignidade a este e não a morte.

Até quando vamos assistir os servidores serem responsabilizados pelas ocorrências de rebeliões e fugas pela corregedoria da instituição.

è hora dos servidores acordarem, e dar um basta a esse tipo de situação, pois se não saiu a greve por questões de salário e todos temiam ser massacrados no TRT/SP, é hora de lançarmos um movimento de greve por condições de trabalho e segurança, pois assim o judiciário não poderá nos encurralar.
è hora dos servidores manifestarem sua indignação para toda a sociedade, não podem e não devem continuar calados , de cabeça baixa e assustados esperando serem a próxima vitima.

Neste sentido convocamos a todos os trabalhadores da Fundação CASA a comparecerem em massa a Audiência da Comissão de Direitos Humanos a ser realizada no dia 16.04.2013 as 14 horas na Assembléia legislativa de São Paulo auditório Paulo Kobaiashi, e  que contará com a presença da Presidente da Fundação CASA Berenice Gianella.
Desta forma os servidores devem manifestar seu repudio a esta situação critica que estamos vivenciando nos locais de trabalho.

Não espere você companheiro ser a próxima vitima, ou não espere seu colega de trabalho ser o próximo porque se ficarmos parados só nos restará as lagrimas nossas e de nossos familiares, venha para a luta se não por você , então lute pela sua família que com certeza é quem irá sofrer a sua falta.

O Deputado Antonio Mentor emitiu nota sobre mais este assassinato covarde de nosso companheiro Roberto Soares do Nascimento, em sua nota o Deputado Destacou " As questões de segurança dos servidores da Fundação CASA, estão sendo violadas e a Fundação CASA precisa defender a incolumidade física dos seus trabalhadores........ Repudiamos mais este ato de brutalidade cometido contra os servidores e nos solidarizamos com a família do companheiro Roberto Soares" 

3 comentários:

  1. NÓS FUNCIONARIOS ESTAMOS ENFRENTANDO UM CAOS PARA NÃO SERMOS MORTOS OU AGREDIDOS NA RUA OCORE QUE 80% DO ADOLESCENTES QUE PASSAM PELA FUNDAÇÃO CONTINUAM NO CRIME QDO MAIORES DE IDADE,PORTANTO ESTAMOS TENDO QUE ENFRENTA-LOS QDO MENORES E TAMBEM MAIORES ,POIS TEMOS QUE SAIR COM A NOSSA FAMILIA ESCONDIDOS, POIS SEMPRE SOMOS AMEAÇADOS,COMO SE TIVESSEMOS CULPA POR ELES ESTAREM NA CRIMINALIDADE,PRESCISAMOS URGENTE DE AJUDA. CHEGA DE VIVERMOS ESCONDIDOS NOS NÃO SOMOS BANDIDOS E SIM PAIS DE FAMILIA QUE OS TRATA COM TODO RESPEITO E SOMOS AGREDIDOS COVARDEMENTE.CHEGA NÃO DA MAIS.

    ResponderExcluir
  2. só lamento. meus sentimentos para os famíliares

    ResponderExcluir
  3. senhor que deus abençõe sempre nossas familias e nos servidores .e o meus sentimentos a essa familia

    ResponderExcluir

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo