sexta-feira, 26 de outubro de 2012

         FUNDAÇÃO CASA SE DESESPERA EM AUDIÊNCIA


                                                  No dia 25.10.2012 ocorreu audiência na 20ª vara do Trabalho entre a Fundação CASA x Marcos Costa.
                                                   A referida audiência trata da transferência arbitrária do funcionário do Grupo  de Apoio ( Choquinho), para o pátio, em uma clara retaliação da administração da Fundação contra o funcionário pelo simples fato deste ter ficado adoecido e por tal motivo esteve afastado em tratamento médico.
                                                   Após ingressar com medida cautelar com pedido de liminar para suspender a pretensão sacana da empresa, o empregado obteve exito. Com a liminar concedida a direção da Fundação casa se viu obrigada a devolve-lo para o Grupo de Apoio,  dessa forma as chefias arbitrárias que comandam este setor correm o risco de perderem seu único instrumento de coação sobre esses profissionais qual seja a constante ameaça de devolve-los para o pátio.

                                                  O nobre causídico Dr. João Batista Gomes defensor do empregado sabiamente conseguiu transferira esta audiência para 27.07.2013, mantendo assim viva a liminar ora concedida ao nobre funcionário Marcos Costa atualmente no Grupo de Apoio da Vila Maria.
                                                        Com essa brilhante atuação Dr. João gerou  um desespero enorme no nobre causídico da Fundação CASA e no fiel escudeiro  e preposto da Fundação Sr. Flavio que lá estavam para defender fervorosamente a os interesses da Fundação contra os interesses dos Trabalhadores.
                                                 
                                                   Lembramos aqui, que o fiel escudeiro e preposto da Fundação é aquele mesmo que viu o nosso companheiro Rogerio Rosa ser assassinado no interior da Unidade de Franco da Rocha em 2003 e não fez nada e ainda impediu que os servidores entrassem para salva-lo.

                                                   Mas se vocês acham isso pouco devemos lembrar que um outro funcionário que era contratado da Fundação e atuava no Grupo de Apoio e tomou um pé na jaca,  agora voltou via concurso,  usufrui do carguinho de coordena em uma unidade e  executando seu medilcre papel de puxa saco para garantir seu cargo, pasmem também esteva lá para servir de testemunha da Fundação e dessa forma tentar ferrar seus companheiros de trabalho.

                                                    Lembramos que o desespero da Fundação se dá pelo fato de já ter ingressado com 3 mandatos de segurança no TRT/SP e ter perdido todos e se mantida a sentença os chefetinhos vão ouvir de muitos funças do grupo de apoio palavras doces como " vai toma no Cútuvelo", " vai se funica pra lá" ou o mais famoso  " vai pra ponte que caiu" é os dias de autoritarismo podem estar chegando ao final no Grupo de Apoio.

                                                     Depois dizem que o macaco não sabe de nada quer

  banana nenem.

7 comentários:

  1. Isso é um recado para os companheiros medrósos que se intimidam com coordenadores e diretores de bostas,que aplicam o assédio moral nos seus subordinados,cito o caso do Nida,onde a senhora Carmem Lúcia de Castro,chefe de seçâo deste setor,que fica na rua do hippódromo,deixou bem claro aos seus subordinados com menos de três anos e estâo no probatório que eles nâo tem direitos de tirar 30 dias de férias,pôr estar no probatório,e assim esses funcionários só tiram 20dias com muito medo desta mulhér,que além de ser cargo de confiança da diretoria técnica é aposentada.Isso fora os processos administrativos que ela aplicou em vários funcionários daquele setor e digo mais tem muitos funcionários que estâo lá e são do pátio e esta mulhér nâo os libera para o seu devido lugar e muitos estâo tentando voltar para a sua função de origem e esta pêssoa não os deixa.

    ResponderExcluir
  2. É por estas e outras que TEM QUE ACABAR COM ESTES CARGOS COMISSIONADOS!! CHEGA DE FUNCIONÁRIO SER HUMILHADO EM PRÓL DE ASSEGURAR ESTES MERDAS NO CARGO!! Sou a favor de concurso interno e assim, além de vencer o melhor, ninguém temeria agir com a verdade.

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo, com certeza você tem toda a razão, pois os cargos de confiança contratados só aparecem nesta empresa para prejudicar os servidores que lá estão a anos.
    o pior é que eles chegam com as indicações dos padrinhos fazem suas cagadas e depois vão embora deixando para os servidores a sujeira para limpar é hora de dar um basta nisso.

    ResponderExcluir
  4. EU ACHO UMA VERGONHA O PALMEIRAS CAIR PRA SEGUNDONA ,TEMOS QUE FAZER UMA GREVE E SENTAR NA PAULISTA ,COMO JA FIZEMOS UMA VEZ ,LEMBRA GIBA!!!VAMOS COMEÇAR A CAMPANHA VOLTA VERDÃO!!!UÉ !!SERA QUE ERREI O ASSUNTO!!!

    ResponderExcluir
  5. eu tambem concordo que tem que tirar esse cargo de confiança pois sao todos puxa saco e pilantras

    ResponderExcluir
  6. E o bonus, ninguem fala mais nada?

    ResponderExcluir
  7. ESSE FLAVIO E UM FILHO DE UMA PUTA ELE MORA NO PARQUE FIGUEIRA GRANDE NA ESTRADA DO M BOI MIRIM ,ATRAS DO HABIBIS,LOGO MAIS POSTO O NOME E O NUMERO DA CASA DESSE FILHO DE UMA PUTA
    ELE SO TEM A QUARTA SERIE E NAO TEM CAPACIDADE PASSAR NUMA PROVA,,LEMBRANDO ESSE SENHOR FLAVIO E UM FILHO DE UMA PUTA...
    MEU NOME ..NAO E ANONIMO E ROGERIO SILVA RE335666...FALO FLAVIO VC VAI ARDER NO FOGO DO INFERNO FALSO EVANGELICO FILHO DA PUTA...E ELE E GAY E PEDOFILO....

    ResponderExcluir

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo