Uma garota de apenas 16 anos moradora do Parque Guarani em São Miguel Paulista destruiu a loja de calçados Luluzinha da Mamãe, localizada na Av. do imperador.
Tudo começou porque a garota queria comprar um sapatinho numero 52 para sua festa de aniversário, onde ao passar pela vitrine da loja viu um modelito estonteante e avantajado e ao pedir para a vendedora que queria experimentar o modelito a vendedora disse que não seria possível pois aquele tamanho era apenas do mostruário.
A garota revoltada disse que tinha dinheiro e que levaria aquele sapato custasse o que custasse., porém o gerente da loja foi chamado e lhe respondeu que não era possível e em um acesso de loucura a garota começou a quebrar toda loja e a bater nas funcionarias e nos presentes ali.
A policia militar foi chamada e ao ver a viatura a garota rendeu uma vendedora, ameaçando enforca-la com o elástico da cueca, mas foi desarmada pela sargentona Jubileia. Ao ser encaminhada ao AMA Jd. das Camélis a garota em crise gritava eu quero o sapatão mamãe eu quero o sapatão.
Reportagem de Jeferson Stupidus para o jornal do macaco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo