Por Volta das 11:00 hs da manhã de hoje, a assessoria do Deputado Antonio Mentor recebeu ligação dos servidores daquela unidade pedindo ajuda, pois o Grupo de Apoio (Choquinho) que permanecia lá na unidade por conta da destruição foi retirado para atender outra ocorrência no Complexo Raposo Tavares.
Diante da saída do Choquinho os servidores que lá estavam ficaram desesperados pois só para se ter uma ideia, a unidade esta totalmente destruída sem as minimas condições de atendimento e segurança, contando com 50 adolescentes amontoados no galpão e no plantão com apenas 4 servidores sendo 2 mulheres e um homem e um coordenador.
Além de orientar os servidores a fazerem como descrito no documento protocolado na presidência da Fundação CASA, a assessoria entrou em contato com o Deputado que tenta via telefone falar com a presidente da Fundação Berenice Gianela, para cobrar desta uma posição em relação a segurança dos servidores e o atendimento dos jovens naquela unidade, visto que como constatado por ele em sua visita dia 22.02 a unidade não oferece as minimas condições para atender as necessidades dos jovens e menos ainda a dos servidores.
Para Antonio mentor a atitude de retirar o Grupo de Apoio da unidade neste momento é o mesmo que facilitar que os jovens façam uma nova rebelião para empreenderem fuga e coloca ao extremo a vida dos servidores em risco. " retirar o grupo de apoio de lá é uma loucura......... pode ter certeza que se acontecer alguma coisa com os servidores vamos responsabilizar a direção da Fundação" disse Antonio Mentor por telefone ao nosso blog..
Estamos acompanhando de perto e mais informações serão postadas aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo