sexta-feira, 3 de abril de 2015

Hospital Geral de Guaianases Cerco se Fecha e Denuncias Jorrem


Jornal Língua Afiada


Hospital Geral de Guaianases Cerco se Fecha e Denuncias Jorram


O vídeo jornal abaixo, retrata apenas uma pequena parte das inúmeras denuncias, imagens, videos e documentos que temos recebido em nossa redação, por telefone, por whatsapp,  entre outros.

Ouvir os servidores e pacientes revela que, o Hospital Geral de Guaianases realmente esta adoecido e, precisa urgentemente de uma intervenção cirúrgica de grande porte pois ali, vidas humanas estão em risco absoluto.

Paira sobre o Hospital Jesus Teixeira da Rocha suspeita gravíssima  que o hospital público esta sendo usado como uma fonte de arrecadação milionária em favor de grupo privado, onde, o custo do pagamento é a preciosa vida humana.

Essa é apenas uma da série de matérias em vídeo jornal que estaremos lançando com o intuito de ajudar a sanar a dor da humilhação por qual tem passado os profissionais de saúde que lá dedicam  anos de suas vidas e, não podem ser recompensados com tantas injustiças e lagrimas.

O jornal Língua Afiada assim espera contribuir para a busca de uma saúde publica de qualidade, onde, o cidadão detentor de todos os direitos  descritos na CF/88, possa enfim fluir e gozar com plenitude do direito a saúde, educação e principalmente a vida.   Por: Gilberto Braw

Jornal Língua Afiada - Hospital Geral de Guaianases o Cerco se Fecha e Denuncias Jorram



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo