quarta-feira, 22 de julho de 2015

FOLHA DE SÃO PAULO PUBLICA MATÉRIA SUSPENSA NO DOMINGO E DETONA FUNDAÇÃO CASA

Jornal Língua Afiada



Folha de São Paulo Publica Matéria e Detona Fundação Casa


É caros internautas, não adiantou a Fundação Casa entrar na justiça para proibir a publicação da matéria do Jornal Folha de São Paulo no domingo (19/07), onde a enganação sobre as internações dos jovens infratores e seus relatórios Psicossociais foram desmascarados.

Mesmo tendo a Juíza  do Deij suspendido a matéria, diante da manifestação de repudio dos órgãos de imprensa que se vêem amordaçados pelo Governo de São Paulo, o judiciário foi obrigado a rever seus conceitos e hoje a matéria saiu e coloca a Direção da FC na berlinda e mostra claramente os mecânicos de manipulação cometidos por cargos de confiança contra internos e servidores.

As denuncias partem com certeza de servidores da área técnica que não aguentam mais ver sua capacidade e honra profissional serem abalados pelos desmandos, abusos e absurdos cometidos pela atual gestão que, coloca em risco não só os jovens e trabalhadores, mas coloca em risco toda sociedade.

Veja no link abaixo na integra a matéria que traz  luz  a escuridão profunda em que se encontra  a administração da Fundação Casa.

Nossos Parabéns ao Jornalista REYNALDO TURULLO JR e a Folha de São Paulo por não aceitarem calados a lei da mordaça que impera no estado de são paulo, em especial na Fundação Casa-SP.

Folha de São Paulo 22.07.2015

Em SP, Joven passa de "empático" a "imaturo" em um mês



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo