terça-feira, 5 de abril de 2016

Papel de Moro: Perseguir Lula e o PT e Omitir Provas Contra Aliados do Impitim

As ultimas estocadas desferidas pelo STF contra as práticas abusivas e ilícitas do super juiz dos coxinhas Sergio Moro, colocam cada vez mais panico na turma do quanto pior melhor e do impitim.

Somadas aos últimos fatos, como o listão da Odebrecht e as relações da família moro com o PSDB, revelam suspeitas cada vez mais latentes de que o papel do super juiz, não era só de supostamente apurar a corrupção na Petrobrás, mas de uma intervenção politica no pais como alegou a defesa do ex-presidente Lula junto ao STF.

Ao analisarmos todos os fatos colocados a publico até agora, podemos chegar ainda a outra suspeita que pode ser ainda mais devastadora. A que o juiz que estaria acima o bem e do mal, na verdade teria uma papel ainda mais escabroso, o de perseguir Lula, Dilma e o PT, ao mesmo tempo em que escondia e omitia as provas contra os inimigos da democracia, como FHC, Serra, Aécio enrte tantos outros.

Como se vê a todo momento e muitas delações, Aécio Neves, FHC, Serra, Alosio Nunes todos do PSDB, foram citados várias vezes. No entanto, o nobre juiz nunca se preocupou em vazar estas informações para a imprensa, ou se quer, tomou atitudes mais severas como as que tomou contra o ex-presidente Lula, mesmo sem provas concretas.

Pior que isso, é o fato dele agora ter decretado o sigilo do listão com mais de 200 nomes, onde só não se encontra o nome de Lula e de Dilma. 

Lista essa, que curiosamente o juiz Moro tinha em suas mãos desde fevereiro, deixando a  impressão de não divulga-la com a clara intenção de proteger políticos inescrupulosos, interessados em derrubar o governo democraticamente eleito de Dilma Rousseff.

Esta atitude de esconder a lista e assim proteger os políticos corruptos e nefastos que, a anos esfolam a nação, por si só já desqualifica toda a operação Lava Jato que visivelmente é tendenciosa.

No caminho em que andam as descobertas de grampos ilegais, vazamentos seletivos para a imprensa e relações partidárias da Republica de Curitiba, a operação Lava Jato se continuar tendo a atenção especial do STF e das manifestações populares contra o golpe, podem revelar não só o que todos já sabem sobre a corrupção na Petrobras, mas uma verdadeira coisa nostra encrustada em todos os poderes da Republica.

Por: Gilberto Braw


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo