quarta-feira, 23 de março de 2016

Teori Zavascki enquadra Moro, ele tem que explicar quebra do sigilo e não investiga mais Lula

ministro teori zNesta noite de terça feira (22), o ministro Teori Zavacki do STF, determinou que O juiz Sergio Moro envie ao STF as investigações da operação lava jato que envolvem o ex-presidente Lula, tirando assim das mãos de Moro a possível prisão que poderia deflagrar um guerra no país.

Na mesma decisão, Teori Zavascki deu 10 dias para que Moro apresente esclarecimentos sobre o vazamento das informações sobre a retirada do segredo de justiça das investigações.

Para um bom entendedor de direito, o ministro Teori aponta falhas graves na conduta de Moro e dependendo das explicações, pode estar se iniciando ai o fim da carreira do Juiz Global.

Há tempos o Juiz Moro vem abusando de suas prerrogativas e do poder, rasgando a constituição ao meio e criando suas próprias leis, levando o pais a uma convulsão social, demonstrando claramente interesses político partidário.

Enfim parece que alguns ministros do STF resolverão colocar um freio em Sergio Moro, o que desmontaria parte da articulação golpista judicial prendida pela elite brasileira e pelo PSDB.

Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo