domingo, 7 de agosto de 2016

A Repressão Militar Olimpica do Governo Temer Comandada Pelo Ministro da Justiça Especialista em Criar Mentiras

Quando Jucá em áudio vazado afirmou que o Golpe tinha a participação do STF e dos Militares, muitas pessoas não acreditaram que os militares estariam envolvidos. porém nas olimpíadas do golpe estas acusações vão ficando mais evidentes com as reiteradas cenas de abuso de poder contra aqueles que se manifestam contra o golpe.

Mas no mundo globalizado de informações instantâneas e olho digital, fica impossível esconder a truculência de um governo composto de bandidos que tem no judiciarário seu aliado maior e na repressão militar seu escudo.

No facebook e nas redes sociais, a Midia Ninja, (organização de informação independente), tem mostrado ao mundo de forma reiterada a truculência e o banditismo do governo golpista de Temer, que foi vaiado de forma humilhante na abertura dos jogos.

Em uma das centenas de imagens captadas a truculência de soldados da força nacional retiram do meio da plateia um pai de família que acompanhado de seus filhos assistia aos jogos olímpicos.

O fato se deu em função do torcedor ter supostamente gritado FORA TEMER, e de imediato foi abordado pelos sanguinários soldados que ao invés de combater bandidos e terroristas, estavam ali exclusivamente para coagir os brasileiros a não se manifestarem contra o governo golpista, e assim, impedir que o direito de manifestação previsto na constituição federal de 88 fosse exercido.

As imagens são impressionantes, pois um outros torcedor que havia admitido ter gritado FORA TEMER, se apresentou, mas os soldados bandidos e anti democráticos, como é de praxe deste tipo de cidadão pau mandado, cometeram mesmo assim a injustiça.

Ministro da justiça especialista em forjar mentiras

Golpista Temer e o Ministro advogado do PCC
Mas o que se pode esperar dos pau mandados da força nacional, se eles tem no topo do comando um ministro da justiça que é especialista em criar mentiras e fatos para acusar inocentes.

As recentes prisões de supostos terroristas sem qualquer prova concreta, anunciadas pelo ministro da justiça Alexandre de Moraes, deixou uma pergunta quem é esse moleque discípulo de Hitler, e por isso o Jornal Linguá Afiada foi atrás de informações e pasmem os internautas descobrimos coisas dignas dos grandes filmes sobre mafiosos.

Alexandre de Moraes, faz parte de um seleto clubinho de jovens mimados filiados a juventude do PSDB da era Covas, que foram preparados para no campo do direito esconderem as sujeiras tucanas.

Para isso, alguns destes meninos mimados foram colocados no MP de São Paulo, onde este órgão que teria  o papel de ser o guardão da lei, mas no entanto nunca apuram nada contra os governantes do PSDB, mas contra o PT, ah! contra o PT tem até um promotorzinho que tentou acusar o Lula, ou, outro que postou na rede social para que os policiais matassem os filhos da puta petistas que aquela área do tribunal do juri era dele.

Já Alexandre de Moraes, seguiu um caminho mais seletivo, escritor de alguns livros na área jurídica, foi ser advogado de uma cooperativa de transporte pertencente ao grupo criminoso conhecido como Primeiro comando da capital - PCC, cuja o governador Geraldo Alckmin conhece muito bem, visto que em sua campanha para reeleição, apareceu em campanha e fotos ao lado de um dos lideres do grupo em Sorocaba e candidato a vereador.

Alexandre de Moraes tentou fazer seu mestrado em mentiras e montagens de farsas presidindo a Febem de São Paulo ( atual fundação Casa) entre o final de 2004 e 2005.

Lá Moraes, igualmente fez agora com supostos terroristas, montou uma farsa em seu gabinete, onde arregimentou um grupo externo composto inclusive de policiais, para agredir, espancar e torturar adolescentes internos.

Depois de forma maquiavélica acusou os trabalhadores inocentes de torturadores e assim efetuou uma demissão em massa que resultou no desligamento de 1751 pais de família, inclusive com alguns chegando a se suicidarem diante da humilhação e da acusação injusta.

Mas este mestrado de Moraes foi interrompido pela atuação incessante do sindicato da categoria profissional, onde o sindicato descobriu e divulgou á época a fraude montada por Alexandre de Moraes, que desmascarado foi humilhado em julgamento no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região que anulou as demissões, usando a desembargadora Dra. Vilma Nogueira, relatora daquele processo a obra de direito do trabalho produzida pelo próprio Moraes para desmoraliza-lo.

O sindicato da categoria na época denunciou ao mundo a farsa patrocinada por Moraes, chegando em cartazes a compara-lo com Adolf Hitler, além de denunciar o acordão que ele havia feito com entidades de direitos humanos para entregar a privatização as unidades da febem.

Em um dos casos, o sindicato denunciou que Moraes havia colocado sua irmã como diretora de uma unidade da febem, mostrando sua face nepotista. 

Segundo denuncias dos servidores, a irmã de Moraes se envolveu em um relacionamento amoroso com um dos adolescentes infratores internado na instituição, chegando a engravidar dele, e por isso ele foi obrigado a retira-la do cargo, mas no entanto não encaminhou para a justiça criminal o fato visando protege-la.

Após seis meses de greves e rebeliões, Moraes foi retirado do cargo de forma humilhante deixando um rombo milionário nos cofres da instituição. 



Para tentar abafar, o PSDB de São Paulo o indicou para a composição do CNJ, cuja indicação foi indeferida pelo senado na primeira tentativa e só depois de um acordão patrocinado pelo PSDB é que ele foi aprovado em segunda chamada.

Após ter assumido o cargo no CNJ, Moraes foi por vezes ridicularizado por Ministros daquele conselho em função de sua postura autoritária, fascista e mentirosa.

Após sua breve passagem medíocre pelo CNJ, sem ter onde coloca-lo, o PSDB indicou Moraes para ser o secretário municipal de transportes em São paulo na gestão Serra/kassab, onde novamente este gerou uma série de problemas e transtornos para o cidadão paulistano.

Posterior a isso, Moraes foi indicado secretário de segurança publica do estado de são paulo, sendo alvo de acusações pela imprensa de advogar para o Primeiro Comando da Capital - PCC, grupo criminoso que comandou os ataques em 2006 e que é responsável por comandar o crime organizado dentro e fora dos presídios brasileiros.


Como nosso caro internauta pode observar, o governo golpista de Temer é composto por bandidos que na maioria são alvos de investigações que nunca avançam, tento em vista que a casta do judiciário brasileiro é composta por juízes como Sergio Moro que também foi advogado de Jairo Gianotto, um bandido do PSDB  que foi prefeito na cidade de Maringá/PR e que deu um prejuízo de mais de 500 milhões aos cofres públicos, ou, como o ministro do STF Gilmar Mendes, que também chegou ao cargo indicado pelo PSDB e que é acusado de ter recebido dinheiro do valérioduto, além de ser acusado de grilagem de terras no Estado do Mato Grosso.

Enfim, após 13 anos de libertação do povo brasileiro, estamos voltando a éra da repressão militar no governo golpista de Temer que, além de bandidos compondo seus ministérios, ainda tem advogados de grupos criminosos para lhe dar guarida, com apoio do judiciário e das forças armadas.

Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo