sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Fundação Casa: Servidores Podem Quebrar No Sábado 03.09, Demissões e as Prostitutas da FC

Os servidores da Fundação Casa de São paulo, nos últimos 12 anos, vem sistematicamente manifestando sua rejeição a Direção da entidade Sindical.

No entanto, neste mesmo período, a categoria nada fez de efetivo para mudar esta situação , eleição após eleição, vem sendo lesada no seu desejo de mudança, recebendo um golpe atrás do outro e aceitando tudo calada.


Nosso caro internauta deve estar se perguntando, algo esta errado, afinal ser oprimida e enganada pelo patrão é natural, mas sofrer esta opressão e ser lesada por quem deveria lhe representar ai é absurdo.

Mas não caro internauta, é isso mesmo, de forma pacifica a categoria é escorchada em seus direitos mais fundamentais, pelos seus representantes e esta, nada faz.

No próximo sábado 03.09, a categoria novamente poderá assistir de camarote outro golpe da direção sindical. Só que desta vez, o golpe pode ser fatal, pois dentro da atual direção, há diretores que são aliados do PSDB, e de forma escamoteada apoiam os projetos que podem levar esta categoria a extinção.

Como já alertado por várias lideranças, a direção sindical pretende se encastelar na entidade sem que ocorram eleições diretas, mas apenas uma assembléia de cartas marcadas. Assim,  junto com a rede conveniada, vão colocar o cabresto nos servidores da FC obrigando estes a aceitarem de forma pacifica e supostamente legal.

A intenção da direção sindical no sábado é prorrogar seu mandato através da assembléia e caso os trabalhadores da FC não compareçam em peso, sendo sócios ou não, serão rifados e obrigados a engolir mais um bom período de direção pelega.

A categoria passa por um momento delicado, pois as retaliações vem acontecendo a larga escala, com anuência da direção sindical, que se omite de fazer seu papel de defensor da categoria.

Pior que isso, com a mudança politica no legislativo e no executivo federal, os projetos que tramitam no congresso podem dizimar a categoria, caso esta não tenha um sindicato combativo para tomar a frente.

Caso os servidores compareçam em peso na assembléia, dependendo das atitudes tomadas, poderá colocar fim ao peleguismo sindical e mudar de vez sua história. caso contrário, passará mais alguns anos apenas chorando e reclamando nas redes sociais, até que o facão decepe sua cabeça.

Em um vídeo de 15 minutos o ex-presidente do sindicato Gilberto aponta os riscos e os caminhos a serem seguidos para evitar mais este golpe. aponta ainda as demissões ocorridas e faz um desabado sobre a postura adotada por alguns servidores.

Click no Vídeo e assista.

Por Gilberto Braw


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo