segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Haddad Visita Zona Leste e Mostra Prestigio Chalita e Simão falam Sobre Segurança e Educação

Haddad em visita ao bairro de São Miguel Paulista
Neste sábado (17), o atual prefeito Fernando Haddad participou das festividades do aniversário do bairro de São Miguel Paulista e mostrou sua popularidade na região.

Por volta das 14 horas, Haddad acompanhado do vice Gabriel Chalita e do ex-secretário municipal de serviços e candidato a vereador Simão Pedro, caminhou pelo centro comercial do bairro, tendo muita dificuldade em função do grande numero de populares que queriam falar e tirar selfs com os candidatos.


Além dos elogios e declarações de voto, Haddad ouviu  pedidos dos comerciantes e moradores da região, comeu salgadinho e bebeu refrigerante nas barraquinhas ao longo da caminhada.

Chalita e Haddad comem em quiosque durante caminhada
O prestigio de Haddad e do candidato a vereador Simão Pedro é um reflexo do trabalho por eles realizado na região, como a revitalização da área comercial, mercadão, centenas de ruas asfaltadas e recapeadas, melhoria no transporte publico que ganhou velocidade com as faixas exclusivas, construção de diversas creches como a do bairro sitio da casa pintada que quase acabou com a falta de vagas que existiam antes de seu governo.

Candidato a vereador Simão Pedro e o time campeão da ZL
A melhoria da iluminação publica com a implantação da iluminação de LED também vem fazendo diferença para os moradores da região, além da implantação de duas universidades no CEU São Carlos e Curuçá, facilitando aos jovens da região cursar ensino de nível superior gratuitamente.

No campo da saúde, o atual prefeito também olhou pelos moradores da região, só em São miguel Paulista são cinco novas UBS e um UPA 24 horas que esta em construção.

Durante a caminhada, um grupo de jovens manifestavam pela saída do atual presidente Michel Temer.

O ex-secretário de serviços Simão Pedro  e o vice candidato a prefeito Gabriel Chalita falaram sobre  a atuação da prefeitura para melhorar a segurança e sobre a educação, Confira a caminhada de Haddad e a entrevista de simão e Chalita em entrevista para o JLA.

Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo