quarta-feira, 26 de abril de 2017

Servidores da Fundação Casa Esculhambam Governador Tucano Em Moção de Apoio a Alckmin

"Sabemos o que é ter um grupo de pessoas que comandam e que aparelham tudo há mais de 10 anos aqui na Fundação CASA e que se utilizam de ferramentas diversas para satisfazer seus anseios pessoais, repugnantes e inescrupulosos."


Os servidores da Fundação Casa de São Paulo do setor de transporte GTRANS, enviaram ao Gigi Fala Tudo uma moção de apoio ao Governador Geraldo Alckmin que é uma verdadeira bofetada na cara do tucano.

Em matéria do jornal o estado de são paulo deste mês, Geraldo Alckmin soltou a seguinte perola "Não há nada mais duro que ser injustiçado" sobre as delações da Odebrecht.

Essa declaração de Alckmin é no minimo inusitada, pois o governo tucano em São Paulo comandado por ele, é o campeão em cometer injustiças contra os servidores públicos, em especial os da Fundação Casa, onde Alckmin e sua trupe montou uma corregedoria que adultera documentos e frauda provas em processos verdadeiramente fraudulentos, com o claro intuito de punir e demitir servidores inocentes e perseguir desafetos políticos, como denunciou o ex-corregedor Alexander Nicholas Descenzo em entrevista exclusiva ao Gigi fala tudo.


O setor de transporte da instituição é um exemplo claro dessas injustiças cometidas por Alckmin, pois chefias que cometeram crimes de falsidade ideológica, fraudes e corrupção, ao invés de serem punidos foram promovidos, já os servidores inocentes que os denunciaram, foram perseguidos e punidos injustamente pela corregedoria nefasta.

Diante desta deixa de Alckmin, os servidores de forma educada e inteligente, lançaram uma moção de apoio que é uma verdadeira bofetada na cara do tucano golpista. 

O Gigi Fala Tudo parabeniza os trabalhadores do setor de transporte e a todos os servidores da FC pela forma inteligente  e lição de moral dada ao tucano, cujo governo é o campeão de ações por assédio moral.

Confira abaixo a Moção:

Por: Gilberto Braw

MOÇÃO DE APOIO AO GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN




Em nome de todos os pais e mães de família, que labutam nesta Fundação CASA, acordam cedo e batalham para ganhar o pão nosso de cada dia, de forma digna e honesta, que enfrentam as agruras do dia a dia, esse texto é para todos vocês, a todos que passaram e passam por situações constrangedoras, assim como vem passando o querido Governador de São Paulo.

No dia 20 de abril de 2017 saiu, no sítio eletrônico do jornal O Estado de São Paulo, uma breve entrevista em que o Senhor Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin cita uma frase forte e impactante: NÃO HÁ NADA MAIS DURO QUE SER INJUSTIÇADO.

Nesta mesma matéria consta uma foto:



Vide que atrás dele encontra-se o honrado e agora Ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, homem íntegro.

Sabemos Senhor Governador o que é isso, ser INJUSTIÇADO! Ah e como sabemos! Creio que o Senhor Governador não saiba o que essa palavra realmente significa.

Sabemos o que é ter um grupo de pessoas que comandam e que aparelham tudo há mais de 10 anos aqui na Fundação CASA e que se utilizam de ferramentas diversas para satisfazer seus anseios pessoais, repugnantes e inescrupulosos.

Sabemos que esse senhor que lhe acompanha na foto e na sua vida política, hoje Ministro do STF, grande constitucionalista, um de seus pupilos, já foi presidente desta Fundação e demitiu quase 2.000 pessoas, taxando-os de TORTURADORES e isso o fez PUBLICAMENTE, acarretando, após demandas judiciais, em um prejuízo milionário aos cofres públicos do Estado de São Paulo e arrebentando com a vida de todos esses trabalhadores, pais e mães de família. Só para saber, qual foi a punição dele? Respondemos: Virar Secretário do seu governo, depois Ministro do Temer e hoje Ministro do STF, nossa, como as coisas são justas não é?!

Retornando a realidade desta última década na FEBEM / Fundação CASA...

Sabemos que na Fundação CASA há algumas peculiaridades que trazem não só esse sentimento de INJUSTIÇA, mas a sua aplicação cruel, nas suas piores facetas.

Aqui portarias são criadas e aplicadas atropelando as leis e só tem valor a quem convém! Aos amigos do rei, tudo!

Legalidade, moralidade, impessoalidade...princípios constitucionais a que todos os servidores públicos estão adstritos, melhor, deveriam estar! Aqui ELES são a lei, a Constituição, os juízes, tribunais e OS CARRASCOS!

Aqui Senhor Governador, se você trilha o caminho certo e combate àqueles que se enveredam pelos caminhos da ilegalidade, imoralidade e pessoalidade, você é perseguido, caçado e PREMIADO com um belo Processo Administrativo Disciplinar, enquanto aqueles que deveriam de fato sofrer as sanções são agraciados com cargos, como isso é JUSTO não acha?! Mas ainda não acabou não...

A nossa Constituição Republicana é a base para toda e qualquer legislação, traz diversos princípios basilares para a construção das leis e normativas diversas, citemos, dentre vários, alguns importantíssimos:

DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA. Difícil conceituar, mas facílimo de compreender, respeito ao ser humano, na forma mais ampla que se possa ter por respeito.

Onde fica a dignidade dos servidores que sofrem Processos Administrativos Disciplinares por não aceitarem as atitudes criminosas que sofrem na pele ou que um colega venha a sofrer, aos cala bocas, ao errado como o certo, nossa, são tantos absurdos que para enumerá-los demandariam dias e mais dias...

E não acaba por aí: disso tudo acarreta um efeito em cadeia, onde estes servidores devem dispender de seus parcos recursos na contratação de advogados, nada baratos, tirando o dinheiro fruto de seus trabalhos, gerando indignação, sofrimento e dor pela sensação total de impotência! Isso mesmo, IMPOTÊNCIA! A quem se socorrer? A você Senhor Governador??

Desses processos esdruxulamente montados vêm punições e dentre elas as demissões.

Aliás, o ex-corregedor auxiliar cita isso abertamente, processos montados, somente para cumprir tabela e dar a roupagem jurídica, pura falsidade, mas sejamos realistas, a quem surpreendeu isso tudo? Ele só bateu na tecla que todos os que têm um mínimo de capacidade mental já sabem de anos. Acha isso JUSTO Senhor Governador? Melhor, acha isso LEGAL, na acepção do termo legalidade? Melhor ainda, acho isso MORALMENTE aceitável?

Rebatendo nos princípios constitucionais, cite-se o famoso “ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória”, a conhecida PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA. Gostaria de saber se esse princípio basilar é de conhecimento da Corregedoria da Fundação CASA? O que temos é diametralmente oposto: Todos os servidores que não convém, por interesses pessoais dos “gestores”, são culpados, ainda que provem o contrário!

Que beleza não é Senhor Governador? Ainda se acha INJUSTIÇADO?

Poderia discorrer diversas e diversas situações que ocorrem sob as vistas de quem quiser ver, mas não vem o caso, disso tudo, para finalizar:

NÓS SABEMOS O QUE É INJUSTIÇA SENHOR GOVERNADOR, NÓS ENTENDEMOS ESSE SEU SENTIMENTO E O SENHOR, SABE DO NOSSO? O SENHOR POSSUI RECURSOS FINANCEIROS PARA CONTRATAR QUEM QUISER, O SENHOR POSSUI PODER POLÍTICO, MAS O SENHOR FECHA OS OLHOS PARA NOSSA LAMENTÁVEL REALIDADE VIVIDA COTIDIANAMENTE, SÓ ENXERGA O QUE LHE CONVÉM POR QUE ESTÁ PREOCUPADO COM VOCÊ E AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

Você tem o que fazer, e nós? Vamos recorrer a um sistema aparelhado: ouvidoria, corregedoria, etc.?

O senhor não sabe o que é injustiça, o senhor coaduna com ela!

Vivem de braços dados bailando há anos!

Mas sabe senhor governador, não vamos nos igualar, porque ainda temos princípios, não vamos pré-julgar como fazem com todos nós por todos esses anos em todos os dias! Que possa provar a sua inocência, que tenha um tratamento digno, mas que também tenha um mínimo de respeito com todos nós!

Não brinque com vidas, com pessoas que possuem uma missão de importância ímpar para a sociedade ao ter de trabalhar para que adolescentes possam buscar outros caminhos e esse trato indigno reflete no trabalho, no lar e na sociedade.

Tenha mais responsabilidade no seu cargo ao indicar pessoas despreparadas que também só são capazes de enxergar seus próprios umbigos.

Nós somos servidores, eleitores e cidadãos! Nós somos a Fundação, o Estado e o País!

Pegue essa sua dor e aprenda a enxergar e sentir a dor alheia, isso se chama empatia, humanismo e respeito!

Que se combatam as injustiças, todas, sem distinção.

Ass. Trabalhadores Injustiçados por V. Excelência na Fundação Casa de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo