sábado, 8 de abril de 2017

STF Decreta Escravião de Policiais Militares, Civis e Penitenciários, Socioeducação Pode fazer Greve

Resultado de imagem para imagem do STF covarde

A covardia do STF para bancar o golpe vai ficando cada vez mais nítida aos cidadãos brasileiros.

O mal feito desta vez, foi a decretação da escravidão dos agentes de segurança publica do Brasil, visto que agora, com o novo entendimento do STF (que passa por cima de princípios fundamentais como " todos são iguais perante a lei", ou, "o direito de greve", ambos premissas constitucionais), estas categoria se tornaram verdadeiros escravos caso uma atitude séria não seja tomada.

O STF que se acha no direito de subverter a constituição cidadã com um entediamento golpista, agora determina que os policiais militares, Civis e agentes penitenciários não podem fazer greve por serem serviços essenciais.

Assim, caso os agentes de segurança não tomem uma atitude radical e comecem a desobediência civil, estes profissionais já tão desmoralizados pela globo e achincalhados pelo judiciário, se tornaram verdadeiros escravos, visto que os governos estaduais  poderão fazer o que bem querem, deixando de aplicar reajustes salariais as já minguadas remunerações e, estes profissionais nada poderão fazer, pois seu único instrumento de luta garantido pela constituição esta sendo dizimado.

Cabe lembrar, desde que foi aplicado o golpe politico-judiciário na democracia com o impeachment  de Dilma Rousself, o STF tem se arvorado como legislador, determinando o que vale e o que não vale na constituição.

A exemplo disso, foi o fato deste mesmo supremo que hoje conta com um advogado do PCC, ter determinado que o empregador pode realizar o desconto dos dias parados de grevistas.

Mesmo assim, os trabalhadores não se intimidaram e partiram para a desobediência civil, ou seja, mandaram o STF e sua corja as favas e muitas categorias já decretaram greve, o que desmoraliza ainda mais as nefastas decisões da corte da covardia suprema.

O grande medo da elite e do STF acovardado, é que os policiais militares que já surrados pela demagogia de suas corporações escravagistas, não aguentam mais servir de bucha de canhão para garantir as falcatruas e assaltos cometido pela elite e governos nefastos contra a sociedade e trabalhadores, por isso começaram a se organizar e a partir para a guerra, deixando assutados aqueles que sempre se garantiram nas costas destes pais e mães de família, cumpridores de seu dever e mantedores da ordem publica.

Só que o tiro pode ter saído pela culatra, policiais e agentes penitenciários do Brasil inteiro podem dar um basta nesta farsa chamada STF, que sem ter sido eleito, pretende bancar a volta da escravidão no Brasil.

Ao contrário do que tem arrotado a presidente da Fundação Casa de São Paulo aos seus subordinados, a sócioeducação não foi enquadrada entre as categoria proibidas pelo nefasto STF, e assim, podem sim os servidores entrarem em greve, em especial em uma greve que pode ser preparada para denunciar as fraudes e maracutaias cometidas pela corregedoria da Fundação Casa contra os servidores.

Entre as denuncias gravíssimas feitas por um ex-corregedor, estão fraudes em processos administrativos feitos pela corregedoria para perseguir e demitir inocentes e desafetos políticos, entre tantas outras.

Desobediência civil já.

Diga Não a escravidão imposta pelo STF covarde.

Greve geral Já.

Por: Gilberto Braw


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo