Seminário de Antonio Mentor é Lula Livre |
Contou ainda o seminário com a presença de movimento sindicai e representantes dos bacharéis em direito que lutam contra o nefasto exame da OAB e servidores da Fundação Casa de São Paulo.
Gilberto Braw com Antonio Mentor e João paulo Cunha |
A maioria dos expositores deixaram claro o apoio incondicional a campanha de Luiz Marinho candidato do PT ao Governo do estado de São Paulo e a luta pela libertação do preso politico Luiz Inácio Lula da Silva, bem como o apoio a sua candidatura a presidente da republica.
Em sua análise, João Paulo Cunha emocionado com a recepção pelo convite e recepção calorosa feita pela militância, deixou claro que o candidato do partido dos trabalhadores é Lula que mesmo sendo preso politico pelo judiciário partidário, Lula vencerá as eleições no primeiro turno para a desmoralização total da direita fascista.
Trabalhadores da Fundação Casa e Bacharéis mostram que não tem memória curta
Gerson Dias, Tele e Gilberto Braw |
Gerson lembrou a todos que após a demissão sob a alegação de tortura, a rede globo de televisão fez uma campanha monstruosa para bancar as mentiras lançadas por Moares para justificar as demissões, igualmente faz hoje contra o Lula, sem qualquer prova buscou a emissora desmoralizar os trabalhadores.
Antonio Mentor, Gilberto Braw e Tele |
Cobra Criada Esplana Campanha nas redes sociais |
Gilberto Braw do gigi Fala Tudo registrando o seminário |
Gilberto Lembrou também que durante os 4 meses de acampamento em frente ao CFOAB em Brasilia, Antonio Mentor foi o único deputado estadual que esteve ao lado dos bacharéis contra o nefasto exame fraudulento da OAB. Mentor Rodou 500 mil jornais elaborados pelos INJUSTIÇADOS DO X EXAME DA OAB, que foi distribuído em todo Brasil, desmascarando a fraude do exame e forçando a OAB a tomar medidas como divulgar a banca coordenadora do exame e a Repescagem, onde os bacharéis que passam na 1 fase podem fazer diretamente a 2 fase por mais uma vez caso não sejam aprovados no certame da segunda fase.
Mas não foi só essas categorias que estiveram presente, representantes das Guardas Civis também estavam em apoio a Mentor que lutou pela aprovação do poder de policia destes servidores, bem como diversos servidores públicos que reconheceram na lei do Assedio Moral um grande avanço para coibir os abusos de chefias contra os servidores públicos.
A lei de Assedio Moral em vigor desde 2006, foi projeto de autoria do então deputado estadual Antonio mentor, que construiu o projeto após ouvir os servidores públicos de vários setores.
Seminário Pede Lula Livre
Ao final do seminário Antonio Mentor visivelmente emocionado com o apoio recebido e que deu a arrancada para seu eleição, retomando assim um mandato popular direcionado aos trabalhadores, as comunidades carentes e a organizações sociais, fez questão de tirar junto com todos os presentes uma self que está viralizando nas redes sociais com o pedido de #LulaLivre, e o famoso Bom dia presidente Lula.
Por; Gilberto Braw
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo