sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

John Lennon stand by me




Fique Comigo

Quando a noite vem
E a terra está escura
E a lua for a única luz veremos
Não eu não vou ter medo, não eu não vou ter medo
Desde que você fique,fique comigo

E querida, querida fique comigo, ah agora agora
Fique comigo
Fique comigo, fique comigo

Se o céu que vemos lá em cima
caísse e rolasse
Se as montanhas desabassem para o mar
Não vou chorar, não vou chorar, não vou não derramarei uma lágrima
Desde você fique, fique comigo

E querida,querida,fique comigo, ah fique comigo
Fique comigo,fique comigo, yeh

(violão)

Sempre que você estiver em apuros não vai ficar ao meu lado,
Ah já agora fique comigo
Ah fique comigo, fique comigo, fique comigo

Querida, querida, fique comigo, fique comigo
Ah fique comigo, fique comigo, fique comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo