quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Paulo Diniz - Como?




Como?

Paulo Diniz

Como vou deixar você
Se eu te amo?
Como vou deixar você
Se eu te amo?
Sei que a minha vida anda errada
E que já deixei mil furos, mil mancadas
Talvez esteja andando em linhas tortas,
Mas por enquanto eu vou te amando é o que me importa
Mas você também não é rota principal
E toda estrada tem final
Eu quero saber é...
Como vou deixar você se eu te amo?
Como vou deixar você se eu te amo?
Sei que a minha vida anda errada
E que já deixei mil furos, mil mancadas
Talvez esteja andando em linhas tortas,
Mas por enquanto eu vou te amando é o que me importa
Mas você também não é rota principal
E toda estrada tem final
O que eu quero saber é...
Como vou deixar você se eu te amo?
Como vou deixar você se eu te amo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo