domingo, 22 de maio de 2016

Fundação Casa: Trabalhadores Desmascaram Sindicato, Qual Poderá Ser a decisão do TRT Dia 24 (vídeo)

Uma das maiores greves já vista na Fundação Casa de São Paulo esta chegando ao seu final. Mesmo assim, os servidores ainda correm o risco de perder o jogo, mesmo estando com a vitória nas mãos.

Isso pode ocorrer uma vez que a entidade sindical e a oposição jogam sujo com os servidores, e, ao invés de no ultimo round jogar toda sua energia para convencer os desembargadores do TRT em um total de 7 que irão julgar a greve, oposição e sindicato preferem ofender e desmerecer trabalhadores que foram demitidos por fazerem a luta da categoria.


Mas o sindicato e oposição foram desmascarados, pois encontraram um adversário muito maior que os demitidos, as redes sociais, que tudo vê, tudo grava e tudo mostra.

Assim, o blog Gigi Fala Tudo, mostra em vídeo e áudio os flagrantes de peleguismo da entidade sindical e da atuação rasteira de lideranças da oposição, que na frente dos servidores faz um discurso combativo, mas nos bastidores mostra que em nada se diferem da atual direção sindical e da FC.

A opinião da maioria dos servidores do estado, é traduzida nas palavras de suas lideranças locais que, expõem a nu o acordo feito entre oposição, sindicato e FC, para mais uma vez tentarem ludibriar os servidores com negociações em um núcleo do TRT que em nada beneficia os servidores.

Traz também a análise do ex-presidente do sindicato Gilberto que aponta o que pode acontecer no julgamento do dia 24 no TRT diante da omissão da entidade na reta final da campanha.

Traz ainda o vídeo, fala dos trabalhadores das diversas regiões, em especial de uma trabalhadora que não conseguimos identificar, mas que traduz o sentimento de orgulho desta categoria, ter lutado até o final e de sair do campo de batalha de cabeça erguida e mais forte e não rastejando como queria o presidente do sindicato e o líder da oposição.

Analise, debata, reflita e opine, pois a democracia é isso. Somente com os trabalhadores bem esclarecidos as mudanças irão ocorrer. Pense nisso.

" Aquele que deixa a porta da injustiça aberta para seu inimigo, um dia poderá passar por ela" Gilberto Braw

Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo