segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

F.Casa: Manifestação dia 22 Explode Na Internet, Oposição que Pegou Empréstimo No Sindicato tenta Boicotar



Diretores do sindicato e alguns membros da oposição que foram diretores do mesmo sindicato, estão apavorados com a mobilização dos servidores para o dia 22.02 as 9:00 horas da manhã na porta do Ministério Publico do estadual na Rua Riachuelo esquina com a Av. Brigadeiro Luiz Antonio, ao lado da faculdade de direito do Largo São Francisco centro da capital Paulista.

A mobilização está pegando fogo nas redes sociais e até uma campanha foi criada # Fora Aldo Damião e # Venâncio paga o empréstimo, sendo que essa ultima foi criada depois que os trabalhadores tomaram ciência da fala do ex-tesoureiro do Sindicato Pedro Luiz Camilo Leite que lembrou a Gilberto que na auditoria feita nas gestão de Venâncio, ele Venâncio e os demais diretores pegaram empréstimos vultuosos no caixa do sindicato.

Posteriormente a gestão que assumiu encabeçada por Gilberto como presidente e Pedro Camilo, fizeram uma auditoria na entidade, constatando os rombos deixados por aquela gestão e venâncio e demais diretores foram chamados a pagar o empréstimo, o que não aconteceu até hoje.

Igualmente acontece na direção sindical de hoje, onde diretores pegam empréstimo como se o sindicato fosse banco, muitos diretores continuam em divida.

A categoria cansada da patifaria sindical e diante do quadro de demissão pela quebra da estabilidade definida pelo TST e STF, resolveu exigir do Ministério Publico Estadual uma intervenção e para isso organiza uma manifestação na porta do MPE, bem como uma invasão no sindicato para expulsar a diretoria pelega.

Mesmo com as reiteradas provas da quebra de estabilidade, entre elas a divulgada hoje pela FURP orgão publico ligado ao governo do estado de São Paulo, que numa demonstração da referida quebra da estabilidade dos servidores públicos celetistas, lançou portaria abrindo PDV, que só pode ser feito para aqueles trabalhadores que não são detentores de estabilidade.

Em um video de 13 minutos o ex-presidente prova por por A+B a fraude que o sindicato e membros da oposição estão fazendo para enganar os servidores e assim ajudar a FC no seu intento de privatizar a instituição.

Gilberto faz ainda um apelo aos 1751 demitidos em 2005, que compareçam na luta dia 22.02 as 9:00 horas da manhã, na Rua Riachuelo esquina com a Av. Brigadeiro Luiz Antonio - centro da capital de São paulo  em frente ao prédio do Ministério Publico estadual. pois os ex-demitidos por Alexandre de Moraes sabem bem o sofrimento de uma demissão em massa e como ela foi construída, igualmente esta sendo construída agora.

Click no video para assistir. 

Compareça na manifestação dia 22, a situação só muda com sua participação trabalhador. Basta de assaltos na entidade sindical.

Por Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo