quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Governos Apavorados Com Greve de PMs, Todo Nosso Apoio ao Policiais do Espirito Santo e do Brasil

O Governo do Espirito Santo comandado pelo PSDB, e os governos dos demais estados brasileiros, estão apavorados com a greve dos Policiais Militares e dos Policiais Civis.

Desde o inicio do movimento, mais de 90 mortes foram registradas no ES, bem como, centenas e centenas de saques a supermercados e lojas nas cidades do estado.

Mas a Rede Globo de televisão ao invés de dar voz e apoio ao movimento paradista, prefere dar voz ao governo golpista e nefasto do do PSDB do ES.


O Governador golpista Hartung, teve a cara de pau de acusar os policiais de estarem fazendo um "sequestro a democracia" e, depois pedirem resgate.

Ora! governador, quem esta fazendo sequestro a democracia a muito tempo é o senhor e essa classe politica nefasta, que assaltam os cofres públicos mediante a corrupção e privilégios, em detrimento da maioria dos servidores do estado que trabalham arduamente para manter funcionando a máquina publica.

Quem deveria ser preso ou punido é o governador do estado Hartung, e a quadrilha de políticos que estão levando o estado do Espirito Santo a banca rota. O que os Policiais Militares e suas famílias estão fazendo nada mais é do que lutar por sua sobrevivência e dignidade.

O desespero deste governo nefasto do PSDB, que não satisfeito em levar o pais a quebradeira, ainda tem coragem de indicar um advogado do PCC para ser ministro do STF, é ver que a classe dos policiais militares e policiais civis do brasil não querem mais bancar no poder governos corruptos.

Era confortável para estes governadores cometer abusos, corrupção, saques aos cofres públicos e depois terem a PM para garantir sua segurança, e assim, continuarem diante do apoio da justiça corrupta e nefasta se garantindo no poder.

Hoje estão apavorados, pois sabem que eles políticos estão a merce do "Lex Talion" da população, que pode alcançar seus palácios e fazer justiça com as próprias mãos.

Estes governos nefastos tem que entender, nem que para isso venha a ocorrer este tipo de tragédia, que o tempo dos idiotas fardados acabou, o que vai prevalecer é a era dos cidadãos de bem, que não aceitam mais ser escudo de bandidos engravatados, que assaltam a sociedade e depois ainda na cara larga transferem a culpa aos trabalhadores.

Gostaria de ver a mesma eficiência do poder judiciário e do MPE, que atua de forma covarde para intimidar o movimento das famílias dos policiais, fazer a mesma pressão e intimidação sobre os governos e políticos corruptos que drenam as riquezas do estado e da nação.

Mas este judiciário e MPE não o faz, porque também  é tão beneficiário das corrupções e benesses de uma legislação criada para beneficio próprio.

Assim, não deixam de lado a igualdade a todos os cidadãos como prevê a carta magna.

Preferem seus privilégios de elite dominante que explora, expropria e suga o suor do povo capixaba e brasileiro.

A rede Globo que saiu a campo para fazer coro com a ditadura do PSDB e tentar acabar com o movimento dos policiais, é a mesma que vive abrindo grande tempo para os Direitos Humanos dos marginais e atacando a honra das corporações das policias militares e civis.

Os governos do PSDB, tem criado onde governam, sistemas idênticos de desmoralização das corporações militares, através de corregedorias nefastas que buscam criar provas onde não existem, para assim continuar justificando a ineficiência de seus governos nefastos, jogando nas costas dos trabalhadores da área da segurança publica toda a responsabilidade.

Todo nosso apoio aos policiais militares e civis do espirito santo e do Brasil, que não devem mesmo cumprir qualquer determinação judicial, pois se para o bandido do Renan Calheiros, Rodrigo mais e outros políticos corruptos a decisão judicial não vale, então não deve valer também para estes trabalhadores que nada mais fazem do que lutar por sua sobrevivência e a sobrevivência de suas famílias.

Os policiais militares do Rio de Janeiro devem também paralisar suas atividades e esperamos que os demais policiais militares de São Paulo e do Brasil adotem esta postura. 

Só assim,  poderemos mudar o Brasil. É hora da nossa gloriosa policia parar de prender bandidinho de periferia e começar a prender os banidões engravatados que a seculos sangram e drenam as riquezas do país.

Aos populares que foram lá manifestar contra a paralisação da PM e alegar que isso fere a constituição, temos uma sugestão. 

Quando forem assaltados, liguem para os Direitos Humanos, ou para a Rede Globo ou para a família marinho, que sempre alimenta a defesa dos bandidos que acusam os nobres trabalhadores da segurança publica.

Liga para eles senhores, pois assim quem sabe eles peguem os bandidos que tanto protegem e os levem para casa acabando com a criminalidade. 

Se quer uma sociedade segura e sem bandidos, seja ele pobre ou rico, pé de chinelo ou engravatado, é necessário que a sociedade primeiro aprenda a valorizar aqueles que por tão pouco colocam sua vida, seu bem maior para protege-los.

Se sua vida cidadão vale tanto, a vida dos nossos honrados policiais vale igual ou mais, pois para seus filhos, esposas e maridos eles são heróis, jamais poderemos deixar que suas imagens sejam manchadas e achincalhadas como vem ocorrendo no solo brasileiro nos últimos anos.

Se você cidadão não quer ligar para a globo ou para os direitos humanos, liga então para o Marcola, Fernandinho Beira Mar, CDL, PCC, CV e todos os grupos criminosos que estes governos andam colados. 

Pois assim, quem sabe, eles deem um jeito na segurança publica e determinem que a onda de roubos e saques acabe.

Quando um PM esta prendendo um bandido destes, a globo mostra como abuso de poder, e os cidadãos aplaudem a desmoralização dos policiais, então, corre lá e pede apoio a eles os bandidos profissionais, porque os trabalhadores da segurança publica não aceitaram mais esse tipo de inversão de valores.

Todo nosso apoio e solidariedade aos policiais militares e civis do Espirito Santo e do Brasil, paralisação geral já, todos os governos corruptos na cadeia, pela valorização das policias e dos trabalhadores da segurança pública.

Em um video de 4 minutos Gilberto Braw faz um desabafo , se você cidadão do ES está sendo assaltado, "liga para a rede globo ou para os Direitos Humanos".

Por Gilberto Braw






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo