terça-feira, 22 de abril de 2014

GiGi Fala Tudo - SOBRE A PRIVATIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO PL 62/2013



Caros companheiros e Companheiras, hoje, os Trabalhadores que foram participar da Audiência na Assembléia Legislativa de São Paulo tomaram um susto e creio que vão acordar para a vida, pois após  a Audiência, os Trabalhadores foram convidados a se dirigirem ao plenário para acompanhar as manifestações dos parlamentares.
Para a surpresa de todos, a pauta do dia tratava-se do Projeto de Lei 062/2013 que trata da PRIVATIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO CASA/SP.

Ontem de madrugada enquanto editava este vídeo, sabia que o projeto andava a passos lagos para ser votado, pois, como postado aqui em janeiro, essa era a maior pressa do Governo Tucano e da Presidente da Fundação casa. Porém, jamais imaginava que ele entraria na pauta de hoje em regime de urgência e, só não foi votado hoje em função da obstrução feita pelos partidos de oposição PT, PSol, PCdoB e PDT.

cabe ressaltar aos trabalhadores, que esta obstrução não será por muitos dias, uma vez que o Governo tem a maioria na ALESP , Creio eu que o fato do projeto ser impedido de votar hoje foi uma providência Divina, para que os servidores acordem enquanto é tempo para barrar o desmonte da Fundação. E ai, não vai ter cargo de confiança, antigo, novo, técnico, administrativo, pedagógico, choquinho, agente de apoio que se salve pois todos serão empurrados para a rua da amargura sem nenhum direito.

O que mais me impressiona é ver nosso órgão de defesa atônico e apático e não tomar qualquer medida para impedir o esbulho que vai ser cometido pela Fundação Contra os servidores.

Acorde, reflita, faço um apelo a todos os servidores, em especial aqueles cargos de chefia que são antigos e concursados e a todos os demais servidores, pois com a privatização todos vão perder e muito.

Força guerreiros agora é hora de levantar a cabeça e ir a luta como se fosse a ultima batalha, pois ela é decisiva. Forte abraço a Todos Gilberto Braw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo