terça-feira, 24 de janeiro de 2017

João Dória Tem Como Prioridade a Reforma dos Banheiros de Janaina Pascoal

Do Site Justiça em Foco

Parece que o PSDB de São Paulo seguindo a linha do PMDB, tem como prioridade cumprir os compromissos firmados com os mentores do golpe praticado contra a democracia e Dilma Rousself.

Uma das responsáveis pelo golpe, Janaína Pascoal que, por R$ 45 mil reais elaborou o impitim fantasioso, claro, sem qualquer prova de que Dilma teria cometido crime de responsabilidade.

Como Janaína mesmo declarou, segundo os meios de comunicação, ela iria ser inspetora de banheiro.


Parece que sua popularidade junto ao prefeito tucano golpista está em alta, pois com tantas obras importantes na cidade, Dória tem como prioridade atender Janaína e o marketing, (fantasiando-se de "gari" e de "cadeirante"), em detrimento a prioridades que deveriam visar melhorias diretas para a população.

Segundo noticiado na Coluna Politica do renomado site Justiça em Foco e assinada pelo Jornalista Ronaldo Nóbrega, Dória tem como sua primeira grande obra  a reforma de banheiros públicos. (confira matéria na integra clicando no link).


Como nosso caro navegante pode observar, igualmente ao seu padrinho politico governador Geraldo Alckmin, João Dória tende a enveredar sua administração baseada no mundo de fantasias e propagandas.

Talvez sua próxima cartada marqueteira, seja se fantasiar de "Defunto" para divulgar qualquer tipo de melhoria que venha  supostamente  fazer no serviço funerário municipal de São Paulo.

Por Gilberto Beaw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo