quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Campanha Quem é a Favor do Impitim Beija Meus Zovo

Hey coxinha want impitim kiss my Zovo
È cômico ver as estrategias dos golpistas coxinhas  que, ao verem as manifestações pelo Impeachment da presidenta Dilma Rousself se esvaziarem entram em desespero. 

Agora, passam a agredir e a ofender moralmente personalidades que defendem o governo eleito democraticamente.

Este tipo de agressão absurda, já atingiu o Senador Eduardo Suplicy, que foi xingado em uma livraria na Av. Paulista. A bola da vez, são os músicos Tico Santa Cruz e Chico Buarque. Eles foram hostilizados por pessoas imbecis e sem o minimo de senso ético nas redes sociais.

Esta atitude dos coxinhas, só vem a demonstrar que  o mundinho Blue destes burguesinhos mimados não é mais o mesmo, agora, além de terem que dividir o espaço com a favela, não vão mais viajar para o estrangeiro desfrutando das mordomias com dinheiro alheio sonegado de impostos.

Vendo o barco do golpe afundar e o povo acordar das manifestações manipuladas pela globo golpista, tentam a todo custo inflamar a massa que,já não é mais de manobra.

Assim, estão tentando dar o ar de que não estão derrotados, e ainda, tentam passar a impressão de que a maioria quer a saída de nossa corajosa presidenta.

Para isso, inventam manifestações absurdas com o intuito de tentar confundir a população. 

A ultima e mais ridícula delas, é pegar o óbvio e transforma-lo em mentira, para que a globo golpista possa ter o que falar (mal) em seu tele jornal.

Propuseram os imbecis, que todo aquele que for a favor do Impitim use branco na noite de reveillon, como se a maioria absoluta já não usasse tradicionalmente.

O objetivo, é usar a maioria que tradicionalmente faz a passagem de ano vestida de branco, como se fossem manifestantes a favor do golpinho, o que além de cômico torna esta proposta ridícula, mostrando o desespero dos derrotados.

Diante da mediocridade da elite nefasta e dos golpistas mimados, estamos lançando uma campanha "QUEM É A FAVOR DO IMPITIM BEIJA MEUS ZOVO".

Por tanto nós do Blog Gigi Fala Tudo colocamos a disposição dos coxinhas e da elite golpista que quiser provar seu patriotismo e tirar a presidente Dilma nossos zovos, pode começar a fazer a fila. Será que o Aécio Neves, Cássio Cunha Lima e  Bolsonaro vão ser os primeiros?

Hey coxinha want impitim kiss my Zovo

Por: Gilberto Braw
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo