segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Manifestações pelo impeachment fracassa, cunha chantageia e os bandidos se desesperam

Manifestantes pró impitim tristes com o fiasco

As manifestações de 13.12 foram um verdadeiro fracasso, refletem o milésimo turno das eleições presidenciais no Brasil, onde a direita e a elite nefasta mais uma vez foi derrotada. 

Porém, os derrotados não desistem em tentar implantar o golpe ao regime democrático e assim retirar do poder uma presidenta que foi legitimamente eleita, o que é um perigo não só para a democracia, mas também para a estabilidade do país.

Mesmo com todo aparato global que de meia em meia hora abria um plantão jornalistico para falar das manifestações, a mobilização pelo golpe não emplacou. 

Até a av. paulista que é fechada aos fins de semana e conta com a presença de milhares de pessoas que utilizam o espaço para lazer, foram colocadas na conta como manifestantes, mesmo assim o fiasco foi total.

Um outro fato interessante que demonstra o fracasso das manifestações, foi a policia militar ter enrolado até o ultimo minuto para informar os números que divergiram em muito dos números dos organizadores.

Em Brasilia por exemplo era visível que não havia mais do que mil gatos pingados, mas para a PM deu 6 mil e os organizadores 30 mil, o que mostra a disparidade nos números.

Mesmo com a resposta da maioria da população que não aceita o atentado a democracia, um outro tipo de movimento deve ser debelado. 

O movimento de chantagens feitas pelo presidente da câmara dos deputados Eduardo Cunha que, movido por um espirito de vingança aceitou o pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, depois do PT anunciar que apoiaria a cassação de cunha, deve ser combatido com energia.

Mas quem pensa que o banditismo politico para por ai esta enganado, o pastor evangélico que preside a câmara dos deputados, parece que vem fazendo pacto até com o diabo para evitar perder seu mandato. Só para se ter uma ideia, o relator do processo que pretende cassar Eduardo Cunha, Fausto Pinatto, afirmou  que chegou a ter medo de morrer diante das pressões que sofreu por aceitar o pedido contra cunha.


Quando um dos poderes mais importantes da republica se transforma num covil de corruptos e bandidos, tendo a frente um chefe que pretende se colocar acima da democracia e da vontade popular para  fazer valer a vontade de uma elite nefasta e hipócrita que sugou o país por mais de 500 anos, significa que o Brasil corre risco e pode ficar em uma situação extremamente delicada caso o golpe venha a se concretizar, podendo chegar a uma verdadeira guerra civil.

É logico que caso venha o ocorrer um golpe contra a democracia, haverá a reação imediata não só da esquerda que hoje administra o país, mas de todos aqueles que não vão aceitar a escravidão imposta pelas elites.

Cabe ainda lembrar que, a esquerda chegou ao poder jogando o jogo estipulado pelas elites, em seu campo e  com a bola deles e, por mais que fosse derrotada várias vezes, buscou a vitória no processo democrático, pois essa era a vontade da maioria do povo.

Hoje fora do poder de mando, a extrema direita, aliada a uma elite nefasta ao invés de buscar ganhar o jogo no tempo normal, ao invés de buscar retomar seu projeto pelos meios democráticos, ao contrário, tenta no golpe se restabelecer no poder, mesmo correndo o risco de explodir no país uma guerra civil sem precedentes.

É hora de todos aqueles que defendem a democracia e defendem que o Brasil siga num caminho correto se movimentarem contra o golpe e se posicionarem a favor do limpa que esta sendo feita na corrupção, pois estes que estão ai pedindo o impitim de Dilma não querem acabar com a corrupção, pois são eles os verdadeiros corruptos. 

O que querem na verdade é salvarem a própria pele e escaparem da cadeia, pois roubaram tanto que dificilmente vão conseguir esconder o próprio rabo como sempre fizeram.

Por; Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo