sábado, 26 de dezembro de 2015

Natal de Lagrimas Crianças Sirias recebem bombas de presente da Russia, França e EUA

O Mundo e sua hipocrisia

O mundo hipócrita adora bajular os ricos e desprezar os pobres, contrariando assim, os princípios cristãos, muçulmanos, budistas e todos os livros sagrados que pregam amor ao próximo, a humildade e a solidariedade.

Recentemente, vimos o mundo em comoção em função do ataque feito por grupos terroristas em cidades francesas, onde dezenas de vitimas inocentes tiveram suas vidas ceifadas.

E se fossem seus filhos caro internauta o que você faria?

Vimos manifestações de todas as formas, estádios de futebol enfeitados, bandeiras da frança expostas em lugares públicos, manifestações de políticos, presidentes , governadores, parlamentares, artistas, personalidades, enfim,  a comoção mundial. 

Este é um dos terroristas assassinados dia a dia na Siria Pelos Bombardeios da França, Russia e EUA
Esse tipo de manifestação já era esperado, afinal, a frança é um pais pertencente ao bloco do G8, da união europeia, considerado um pais rico, onde supostamente estão presentes os direitos humanos, os princípios da liberdade, da igualdade e da solidariedade.

Já a Síria, apesar de ter um povo milenar, mais parece um pais de mendigos, onde o todo poderoso presidente Bachar Al Assad e sua família governam  a mais de 70 anos, roubando e esfolando as riquezas do pais, levando o povo a miséria absoluta.

Criança síria Morta em Bombardeio Russo
No entanto este mesmo povo, não aceita mais este tipo de opressão e busca a liberdade e foram muitas as tentativas democráticas de retirar do poder a família de Assad que partiu para a ditadura a mão de ferro, dizimando opositores na base da bala, tortura e assassinato.

Desta forma, o povo partiu para a guerra armada e ao verem que o seu servo Bashar Al Assad estava em risco e junto com ele o risco de terem que pagar preço justo pelas riquezas adquiridas a preço de banana, Russia, França, EUA arrumaram uma desculpa para atacar o povo sírio e assim mante-lo subserviente aos interesses da tirania.

Quem vai apagar a dor destas familias
Com a desculpa de atacar os guerrilheiros do ISIS (Estado Islâmico), Russia, França e EUA fazem sucessivos bombardeios contra as cidades Sírias, matando milhares de Civis, em especial Crianças como podemos observar nas fotos de agências internacionais.

O êxodo sírio, é o maior da história da humanidade. Jamais se viu na historia da humanidade um numero tão grande de refugiados que se espalham no mundo de forma a ferir todos os princípios de direitos humanos descritos na carta mundial.

No entanto, o que assistimos é bem diferente do apoio prestado ao povo francês, ao contrário, o mundo se coloca como cego que nada vê, nada diz e nada faz em defesa deste povo tão sofrido.


A revolta e a dor deixa o homem violento
Mas esta surdez e cegueira repentina do mundo em relação a este povo, poderá trazer consequências graves a todos, em especial aos países que fazem a coalizão para manter no poder uma família de tiranos como Bashar Al Assad. 

Aqueles que sofreram e sofrem ao ver suas famílias dizimadas pelas bombas que caem a todo instante sobre as cidades sírias, com certeza vão se revoltar e diante  da dor que se acumula em seus corações irão revidar a esta injustiça praticada.

O mundo tem que se revoltar com as grandes potencias que mantem este estado de coisas apenas com o intuito manter o controle geopolítico e de exploração do povo do oriente médio, criando para isso a cada dia mais e mais conflitos.

Perguntamos a você caro internauta que agora vê estas fotos através de nosso informativo eletrônico, se nestas fotos fosse um filho seu, fosse seu pai, sua mãe, seus familiares mortos pela covardia de governos que se dizem democráticos, mas que na verdade são mais tiranos que aqueles que eles dizem supostamente combater, o que você faria?. Ficaria quieto a espera do julgamento divino, ou, devolveria na mesma moeda o pagamento injusto?

Se fosse um pais rico o mundo se solidarizava, mas é a Síria, ninguém quer ver

Em uma matéria que soltamos aqui em nosso blog, deixamos bem claro que a raça humana é movida pelos sentimentos,  gratidão e de ódio, dependendo os frutos a serem colhidos das sementes que são plantadas.

Infelizmente, estes países aqui citados que hoje cometem o maior genocídio contra o povo sírio,  estão plantando apenas sementes de ódio e de muita dor e com certeza irão colher frutos amargos a um custo alto de lágrimas e sangue.

Lembramos que o povo sírio hoje expulso de sua pátria, se espalha por todo o mundo e junto com eles se espalha o sentimento de injustiça, dor e ódio. 

Mas além destes ingredientes, se espalha junto com este povo os conceitos radicais de grupos que dispõem da própria vida pela vitória da guerra santa. 

E ai caros camaradas russos, franceses e americanos, não se lamentem do futuro e do sangue que há de se derramar em seus territórios, pois, vocês vão colher apenas os frutos daquilo que plantam.

Ao mundo, nesta data que é carregada dos maiores sentimentos de paz e harmonia, que simboliza o espirito cristão, não adianta apenas fazer de conta que estes irmãos sírios não exitem, ou que, este é apenas um problema deles, pois o cristo pregou o amor, a paz e a solidariedade a todos os povos e diante dele somos todos irmãos. 

Aquele que vê um irmão seu ser injustiçado, ser massacrado, alijado de direitos básicos como a vida e a dignidade e não faz nada, não é digno de falar de Deus,  Alah, Buda,  Adonai, Kami, Shiva, ou de qualquer outro que simbolize o ser supremo, a força magnânima que criou o céu e a terra, pois ele em todas as religiões pregou a paz, o amor e acima de tudo a justiça.

Fica aqui nesta data tão marcante, nossa solidariedade ao povo Sirio, ao povo Palestino e a todos os povos que são injustamente agredidos em seus direitos. Mas fica principalmente, nosso total e absoluto repúdio aos governos dos EUA, Russia e França que massacram o povo sírio.

"Quem semeia vento colhe tempestade; quem semeia o mal recebe maldade e perde todo o poder que possuía." Provérbio.

Por: Gilberto Braw



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo