terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Enfim Eduardo Cunha é Preso mas Petistas ainda não comemoram

quem dera que o Cunha preso hoje fosse o da câmara dos deputados

Enfim Eduardo Cunha é preso. Aconteceu o que os petistas e todo o povo brasileiro estava esperando. 

Só que o Eduardo Cunha preso hoje (29) não é o presidente da câmara dos deputados, mas trata-se do vereador de Lagoa Santa, Eduardo Cunha Faria (PRB), 43, que foi preso após acusação de ter atropelado um ciclista na noite de segunda-feira (28). A cidade fica na região metropolitana de Belo Horizonte.

Vereador Eduardo cunha farias
De acordo com a  Polícia Militar de Minas Gerais, após o atropelamento, o vereador desceu do carro para ver o estado da vítima, mas saiu do local do acidente logo em seguida sem prestar os devido socorro. 

Testemunhas informaram que ele apresentava sinais de embriaguez, sendo  o vereador localizado pela PM com o carro batido em um poste de iluminação pública. A PM descobriu que momentos antes, Cunha teria atingido a traseira de outro veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, Cunha Faria teria dito aos policiais não ter conseguido se desviar da vítima porque, no momento do acidente, outro carro trafegava ao lado dele, o que impossibilitou uma manobra para evitar a colisão. Ainda teria dito que o atropelado dispensou atendimento médico. Eduardo Cunha relatou por fim que a aglomeração de pessoas no local fez com que ele se sentisse coagido e deixasse o local.

O ciclista foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros que prestou todo atendimento à vítima que, segundo a polícia, sofreu um corte no braço esquerdo e uma contusão na cabeça, mas estava consciente. O condutor da bicicleta foi levado a uma unidade de saúde em Vespasiano, na grande Belo Horizonte.

Ainda conforme a PM, o motorista do veículo atingido na traseira compareceu ao local, após ter tomado conhecimento do acidente do carro do vereador contra o poste, e relatou que estava parado em um sinal de trânsito quando foi abalroado. Ele disse ter anotado o número da placa do carro, que coincidiu com a do veículo do parlamentar.

Eduardo Cunha Faria foi autuado por dano, embriaguez ao volante e lesão corporal culposa com uso de veículo automotor. Em seguida, encaminhado para o presídio de Lagoa Santa.

A assessoria da Câmara de Vereadores de Lagoa Santa disse que a Casa não vai se manifestar, por ora, sobre o assunto.

Como pode observar nosso caro navegante, onde tem Cunha tem problema e se o Cunha em questão for da classe politica seus pares nunca gostam de se manifestar, deixando um mal exemplo perante a sociedade.

Mas que todos os petistas e toda esquerda brasileira não fique triste pelo Cunha preso hoje não ser o presidente da câmara dos deputados, pois com certeza 2016 será um ano mais eletrizante onde com certeza o povo brasileiro vai comemorar e muito a prisão de muitos infratores como ocorreu com o Cunha de Hoje.

Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo