domingo, 18 de novembro de 2012

ATÉ QUANDO O EXÉRCITO DE ISRAEL TREINADO POR HITLER VAI CONTINUAR A DESTRUIR O POVO PALESTINO?


ATÉ QUANDO O EXÉRCITO DE ISRAEL TREINADO POR HITLER VAI CONTINUAR A DESTRUIR O POVO PALESTINO?



Até quando o mundo vai aceitar a tirania de Israel contra os palestinos?
Até quando vamos assistir calados Israel com apoio dos Estados Unidos fazer da Palestina e da Faixa de Gaza um verdadeiro campo de concentração. Os ataques de Israel contra os Palestinos só vem a reforçar que a covardia e violência com que estes tentam dizimar o povo Palestino se equipara as ações de Hitler contra o Povo Judeu na segunda Guerra Mundial.
Como pode um povo que nunca teve propriedade, chegar de mão armada e roubar, despropriar outro povo que é dono e real senhor de suas terras, contando para isso com o apoio dos Norte Americanos que defendem apenas seus interesses na região.
Tenho certeza que Oscar Shindler, um dos salvadores de vários Judeus nos campos de concentração Nazista deve estar se revirando no tumulo de tanta vergonha em ver que os herdeiros daqueles que ele ajudou a salvar, agora fazem igual ou pior do que os que os perseguiam.
Diante desta situação e desta postura de Israel fica a pergunta será que Hitler era mesmo um tirano?
Será que Hitler por ter conhecido bem de perto a maldade que os Israelenses carregam no coração e a perversidade com que eles tentam dizimar seus inimigos não tinha razão de suas ações?



Por outro lado devemos todos nos perguntar, será que a ONU que tem sido tão subserviente aos interesses dos EUA e sem posição nos conflitos e atrocidades ocorridas na Siria e na Faixa de gaza, deveria a ONU continuara a existir?
O mundo não pode mais aceitar que os EUA continuem dando o tom e apoiando estes tipos de atrocidades como vem ocorrendo nos últimos dias na Faixa de Gaza. Israel não pode continuar a se sentir o senhor soberano do oriente médio só porque possui aramas nucleares e o apoio dos EUA, não pode continuar a roubar, trucidar, mutilar o Povo Palestino verdadeiros donos das terras roubadas por Israel.
n

Nós Brasileiros devemos exigir que nosso Governo tenha uma posição firme contra esta atrocidade que Israel vem cometendo contra o Povo Palestino, boicotando a compra e a venda de qualquer produto comprado ou vendido aquele Pais.
Nós Brasileiros e todos os cidadãos de bem do mundo devemos dizer não a prática Nazista adotada por Israel contra o Povo Palestino. Vamos evitar e boicotar a compra de qualquer produto em lojas de Israelenses aqui no Brasil ou em qualquer Parte do Mundo, pode até parecer um gesto simples e isolado mas se todos fizerem sua parte, com certeza retiraremos de Israel a força e o combustivel que os mantem em pé para cometerem estas atrocidades. 
Não aos ataques de Israel na Faixa de Gaza, não ao Holocausto promovido por Israel contra o Povo Palestino, Por uma ONU independente e autônoma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo