domingo, 20 de março de 2016

Ator ofende Lula e Dilma é vaiado pela platéia e comete crime de racismo

Claudio Botelho coxinha racista

Neste sábado 19.03.2016 o artista Claudio Botelho, fez a maior cagada de sua vida, mostrando como são coxinhas e racistas alguns queridinhos da globo, a mesma globo que disfarça ser contra racismo, como o ocorrido com a jornalista Maria Julia e a artista Tais Araujo.

Durante apresentação da peça "Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 minutos", no teatro Sesc em Belo Horizonte, Claudio que é ator e também co-produtor da peça, lançou ofensas a presidenta Dilma Rousseff e ao ex-presidente Lula, chamando eles de ladrões.

A reação da plateia foi imediata e o ator em pleno palco começou a ser vaiado sob os gritos de "não vai ter golpe,  o espetáculo que mal havia começado foi encerrado, pois o publico começou a abandonar o teatro deixando o idiota racista revoltado.

Foi o estopim para Claudio Botelho mostrar sua verdadeira face de coxinha racista que se esconde nos bastidores da rede globo de televisão. 

Sem saber que estava sendo gravado por uma fã, Claudio Racista Botelho disparou poucas e boas. A fã revoltada publicou o vídeo na internet, porém a globo tenta minimizar o estrago.

No vídeo em clima de histeria,  o racista dispara "esse povo é nazista, neo nazistas, são escrotos são petistas, são o que há de pior no Brasil. Essa gente chega e peitam um ator que esta em cena. Um ator tem que ser um rei, não pode ser peitado. Não pode ser peitado por um NEGRO, um FILHO DA PUTA que esta na plateia, não pode , não pode ser peitado."


Para o advogado criminalista Luiz Antonio Santos da Toledo & Santos advocacia, Claudio Botelho cometeu crime de injuria racial, tipificada no art. 140, § 3º do código penal. 

O crime de injuria racial segundo Dr. Luiz, consiste em ofender a honra de alguém com a utilização de elementos referentes á raça, cor, etnia, religião ou origem.

Para o advogado, o artista ainda cometeu crime contra a honra da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula, como calunia, difamação e injuria. Somando -se os crimes se for condenado poderá desfrutar de bons dias na cadeia.

O mais interessante, é que o site G1 da nefasta golpista, tentou minimizar a cagada de seu pupilo ao informar sobre o fato, só que não apontou o site que ele fez tais ofensas racistas.

Já o cantor e compositor Chico Buarque, defensor ferrenho do governo Dilma, desautorizou o racista a usar suas canções na peça teatral.

Por: Gilberto braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo