terça-feira, 22 de março de 2016

Enquanto Paulo Henrique defende o Governo Ministro Edinho coloca musica no Twitter

Edinho Silva
Min. da Secom em tempos de guerra ele busca musica clássica
No dia 20 lançamos aqui em nosso blog uma sugestão para  a presidente Dilma Rousseff e para o presidente do PT nacional Rui Falcão. Sugerimos o nome de Paulo Henrique Amorim para a Secom, o que nos surpreendeu o numero de compartilhamentos e apoio ao nome do renomado jornalista.

Nós do Blog Gigi Fala Tudo, vimos a esclarecer aos nossos leitores que, não temos nada contra o atual ministro da Secom, ao contrário, temos muita admiração pelo ministro, porém é nosso dever enquanto militantes contra o golpe e em defesa da democracia, apontar falhas gritantes que colocam em risco o governo Dilma.

È sabido que os grupos poderosos de comunicação, atuam de forma incisiva para derrubar o governo Dilma e criminalizar o ex-presidente Lula. É fato também que a militância petista e de esquerda vem sendo bombardeada pelo ódio difundido pela elite brasileira.

No entanto, apesar da coragem e garra desta militância, a Secom e a comunicação do partido não tem conseguido dar respostas a altura. 

O ministro Edinho silva,  cujo cargo permite, em uma unica fala, criar repercussão gigante, prefere se fingir de morto. Sua atitude nos lembra  José Eduardo Cardoso quando estava na justiça, de tanto se fingir de morto deixou essa situação absurda chegar onde chegou, pelo fato de não ter  coragem de enfrentar Moro, a PF e o MPF.

Como pode a militância tão sacrificada se descabelar nas redes sociais atras de informações e assim realizar o debate com a direita e com a mídia golpista se os representantes do governo e do partido neste setor estão mudos.

Nossa sugestão de Paulo Henrique Amorim se justifica, pois, enquanto PHA defendia o governo Dilma em seu Twitter sendo destaque inclusive no portal UOL "Paulo Henrique Amorim ataca globo e chama Boner e Renata de canastrões" mostrando a verdadeira faceta da globo golpista. Ao contrário,  nosso querido ministro da Secom Edinho Silva colocou em seu Twitter "Em tempos de guerra, uma canção na voz de Flavia Wenceslau,  te desejo vida, longa vida".

Estas posturas antagônicas, deixa a impressão que, enquanto um corre atrás das informações e luta ferrenhamente em defesa do governo, o outro parece estar na sua sala de leitura com um copo de wisk 12 anos relaxando aos som de uma bela musica.

Ora! faça-me um favor ministro, em tempos de guerra se busca as armas e não musiquinha, em tempos de guerra se vai pro fronte combater o inimigo e não relaxando em casa ao som de Vivaldi.

Talvez seja necessário o nosso ministro fazer um curso de guerra com PHA e com os jornalistas guerreiros do DCM, Vermelho, 247, Tijolaço, pragmatismos politico, limpinho&cheiroso, o cafezinho e tantos outros soldados que estão no fronte de forma corajosa defendendo o governo democrático popular da presidente Dilma Rousseff..

"Enquanto a capacidade der lugar a incompetência, estaremos fadados a derrota"

Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo