terça-feira, 22 de março de 2016

Dilma e PT Descobrem o que os Bacharéis de Direito Sabem a Anos "A OAB é um Monstro Corrupto"

Bacharéis acampam na frente da oab e denunciam fraude
Precisou o governo Dilma Rousseff  e o PT tomarem uma facada nas costas para verem que a OAB além de corrupta, não é confiável.

Ao declarar apoio a derrubada de Dilma, a OAB mostrou sua face fascista e conservadora, além de corrupta, trilhando os caminhos que apenas interessam aos dirigentes da instituição que, usam de seus cargos no conselho apenas para promover seus escritórios luxuosos.
Acampado em frente a OAB nacional a 4 meses bacharel denuncia fraude do exame de ordem

Mas isso os Bacharéis em Direito já sabem a muito tempo, pois são vitimas constantes das sucessivas fraudes do  exame de ordem que arrecada R$ 75 milhões por ano as custas dos coitados dos bacharéis e nada devolve a eles.

Sucessivos escândalos nos exames de ordem, mostraram que o referido exame implementado na época em que Fernando Henrique Cardoso era o presidente da republica, não serve para avaliar ninguém, mas apenas para extorquir os bacharéis e usar esse dinheiro para abastecer muitos deputados na câmara federal, dinheiro este que nunca prestam conta.





Em 2013, diante da gritante fraude do X Exame de Ordem, um dos mais fraudulentos da história, um grupo de bacharéis chegou a acampar na porta da OAB por quatro meses. Uma audiência publica foi realizada, um dossiê com mais de 1500 documentos foi elaborado, comprovando a fraude do exame.

Documentos foram encaminhados a presidente Dilma, ao ministro da educação Aloísio Mercadante, ao min. da justiça José Eduardo Cardoso, ao STF, no entanto nada fizeram para combater esse monstro. Não bastasse isso, os únicos parlamentares do PT  que abraçaram a causa dos bacharéis foram Domingos Dutra e Vicentinho, que deram a cara em defesa dos assaltados bacharéis.

Ao contrário de Vicentinho e Dutra, outros parlamentares do PT como José Mentor preferiram fazer eventos junto com a OAB, deixando indignado os milhões de bacharéis que sofrem ano a ano a discriminação e chacotas, não porque não são bons advogados, mas porque são vitimas de reiteradas fraudes.

Mas não paremos só no PT, pois a OAB mantém este nefasto e inconstitucional exame com o total e irrestrito apoio do Judiciário e MPF, que nada fazem para impedir o assalto ao bolso de humildes estudantes de direito que vêem seus sonhos ruírem em função das sucessivas fraudes.

È hora dos 6 milhões bacharéis aproveitarem que o governo e sociedade acordou para este monstro chamado OAB e buscarem uma parceria e defender seus interesses e exigir com mais veemência o fim do fraudulento exame de ordem, pois com certeza seus apelos dessa vez podem ser ouvidos e até medida provisória pode resolve-los.

Por Gilberto Braw 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo