terça-feira, 22 de março de 2016

Escândalo entre Petrobrás e o grupo YPF distribuidora no governo FHC, STJ decide por pericia será que FHC vai preso


A matéria vem acompanhada de um acordão de 85 paginas que revelam um rombo muito maior do que o que é acusado hoje o governo Dilma, nos levando a seguinte pergunta: Será que vão prender FHC, ou vai ficar tudo como dantes?

O contrato firmado entre a Petrobras e a empresa espanhola Repsol YPF em dezembro de 2000 ( Governo Fernando Henrique, também chamado Governo FHC), que previa a troca de ativos, terá que ser periciado para comprovar se os bens nacionais foram devidamente avaliados. A ministra Eliane Calmon, do Superior Tribunal de Justiça ( STJ), manteve entendimento do Tribunal Regional Federal da 4ª Região ( TRF 4) e confirmou a necessidade de exame pericial. O acordão foi publicado em fevereiro deste ano, no Diário Eletrônico da Justiça.

Como se pode ver, a justiça no Brasil funciona de duas formas para os bandidos do PSDB ela demora a julgar e os processos se arrastam até prescrever, já contra o PT, Lula e Dilma, ah! contra esses mesmo sem provas ela voa e condena mesmo antes de ter julgamento.

Click no Link Justiça em Foco e lei a matéria completa e leia o acordão para ver o rombo que FHC causou a Petrobras para favorecer a empresa espanhola Repsol YPF.

Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo