domingo, 20 de março de 2016

Grampo no planalto revela atentado de Moro, Janot, MPF, PF e Globo contra a segurança da presidente da republica do Brasil



A casa caiu para os falsos paladinos da justiça representantes da elite burguesa no judiciário, no MPF e na policia federal. 

A integra  do áudio da conversa entre a Presidenta Dilma e o ex-presidente Lula, revelam que o Juiz Sergio Moro mentiu, o grampo não foi colocado no instituto lula, mas no próprio palácio do planalto no telefone pessoal da presidenta Dilma Rousseff, colocando em risco a segurança nacional e a segurança da própria presidente da republica, o que caracteriza crime de segurança nacional.

Não bastasse isso, já se verifica que todos os advogados do ex-presidente Lula foram grampeados e tudo indica que todas as lideranças do PT também foram grampeadas ilegalmente pelo Juizinho de 5ª categoria que tenta de forma custodiada pela globo se transformar no novo Collor de Mello.

O ministro da Justiça, a agência Brasileira de inteligência, e as forças armadas tem que tomar providências imediatas e prender o Juizinho Sergio PSDB Moro, os delegados da policia federal envolvidos, os procuradores da lava jato, o procurador geral da republica Rodrigo Janot a prisão dos donos da rede Globo de televisão e o fechamento imediato dela.

A intenção dos golpistas era criar juntamente com a rede globo um fato politico na condução coercitiva de Lula para assim ver se a presidenta Dilma tomava alguma atitude ou falasse alguma coisa que pudesse comprometer o governo.

Isso mostra claramente que um golpe vem sendo orquestrado, inclusive as manifestações dos coxinhas que vem sendo financiado pelas grandes empresa de petróleo americanas e pelos empresários sonegadores de imposto Brasileiros.

O povo brasileiro não pode aceitar mais que os verdadeiros corruptos deste pais  continuem comandando o judiciário, o MP, MPF e a policia federal, pois o atentado praticado não é contra o Lula, Dilma ou o PT, o atentado é contra a nação brasileira e a soberania nacional.

O povo brasileiro não aceita mais golpe e não aceita retornar a 1964, a guerra esta em curso e o povo vai ser o vencedor.

prisão de Moro, Procuradores da lava jato, Janot e dos delegados da Policia federal envolvidos já.

Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo