domingo, 20 de março de 2016

Paulo Henrique Amorim para a comunicação do Planalto e do PT para acabar com a mídia golpista

Jornalista Paulo Henrique Amorim do site Conversa Afiada e Rede recoord

É inegável que o governo do PT na pessoa de Dilma e de Lula, fizeram uma revolução no Brasil, tirando da linha da miséria milhões de brasileiros, além de alçar o pais no mundo como uma potência.


È inegável que o PT é o único partido a ter um ex-presidente amado, idolatrado  pela maioria absoluta do povo brasileiro e admirado no mundo pelos grandes lideres.

No entanto, é inegável que o Governo do PT e o próprio PT ainda esta engatinhando na forma de divulgar a grandiosidade desta administração e rebater com coragem e energia necessária os planos golpistas da mídia burguesa dos Marinho.

A comunicação do planalto parece mais um Frankenstein engessado que mal consegue falar. Assim, não da a resposta a altura das acusações levianas e golpista da emissora que mais se beneficiou da ditadura militar.

Agora a mesma emissora, tenta novamente bancar o golpe, patrocinando um juizinho golpista de 5ª categoria (para não dizer bandido), no intuito de fazer valer a vontade da elite nefasta e dos assaltantes da nação que a anos esfolam a pátria e continuam no poder, usando sempre o velho e clássico método do PSDB de transferir a culpa para os inocentes.

Já a comunicação do PT em todas as suas esferas nacional, estadual e municipal, parece mais estar na UTI, pois não consegue dar a resposta no tamanho exato do golpismo proposto em suas esferas. 

Parece faltar coragem aos responsáveis pela comunicação do Planalto e do PT para  dar a resposta na na medida exata para esse golpismo patrocinado pela globo. Se não for coragem, então com certeza é pura incompetência, ou talvez, a defesa de interesses internos de grupos que olham seu umbigo, como  ocorre no Sindicato da Fundação Casa de São Paulo que é filiado a CUT, mas anda abraçadinho com o governo do estado vendo aquela categoria ser expropriada em seu mais singelo direito constitucional, o de trabalhar com dignidade. O fogo amigo é pior e mais destruidor do que o do inimigo.


A ultima resposta a altura que o governo teve em sua defesa, não foi feita pelos responsáveis da comunicação do Planalto ou do PT, mas  de um partido aliado, o PCdoB, que em seu programa deu o tom do embate e da postura que o governo e a esquerda vão adotar contra os golpistas.

O Governo só não agoniza e encontra chances reais de reverter o golpismo global e Moroal, graças aos destemidos jornalistas honrados de sites como o Conversa Afiada, DCM,  Brasil 247, Viomundo, Vermelho, Tijolaço, Limpinho&cheiroso, Jornalistas livres, cafezinho, entre tantos outros, cuja os editores e jornalistas não se intimidam com a pressão global ou com o golpismo tucano e nem com as ameaças do judiciário tucano Moroal.

Esses jornalistas, possuem em seu DNA a verdade, a justiça e  acima de tudo, a coragem de enfrentar os grupos  poderosos da comunicação e do judiciário. Qualquer um deles tem muito mais capacidade de responder a pasta de comunicação tanto do planalto, quanto do PT do que os atuais.

Para nós do humilde Gigi Fala Tudo, o Jornalista Paulo Henrique Amorim, seria o melhor nome para a comunicação do planalto, pois com sua honradez, credibilidade, honestidade, coragem e visibilidade, daria o tom certo e no tamanho certo aos golpistas da mídia burguesa.  Além de seu conhecimento técnico e capacidade, ele conhece a fundo os porões da globogolpista e de toda a trupe covarde dos marinhos.

È hora de deixar as vaidades de lado, as pretensões politicas individuais e pensar na nação e no governo democrático popular que corre sérios riscos de golpe patrocinado e bancado pela elite burguesa e por esse monstro chamado rede globogolpista. Pense nisso presidenta Dilma e Rui falcão.

Por: Gilberto Braw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo