Ministra do STF Rosa Weber no batizado da prima Letícia Weber esposa de Aécio Neves |
Parece que o STF não vive apenas uma crise moral, com os absurdos cometidos pelo ministro Gilmar Mendes, mas também uma crise ética.
Ao receber o habeas corpus impetrado pelo PT contra a decisão de Gilmar mendes que suspendeu a posse de Lula como ministro da casa civil, o ministro do STF Edson Fachin que foi sorteado como relator, de forma ética se declarou suspeito por ser amigo de um dos advogados.
Assim o processo foi redistribuído e foi parar nas mãos da ministra Rosa Weber, que apesar de ser parente da esposa de Aécio Neves que é descaradamente um dos articuladores do golpe contra o governo Dilma e o PT, conforme comprova foto que circula nas redes sociais, não se declarou e mais uma vez dá uma mãozinha ao golpe.
Só pelo fato da ministra ser parente do candidato derrotado do PSDB, ela já deveria se julgar suspeita, como fez eticamente o ministro Fachin, no entanto parece que a ética esta pautada só na esquerda e não na direita e sem qualquer pudor, a ministra não mediu esforço e sapecou lula negando o habeas corpus.
Como se vê, o judiciário PSDBista se partidarizou de vez e, sem nenhuma ética. Assim Moro que é filiado ao PSDB caça Lula, Gilmar Mendes indicado ao STF pelo PSDB deita e rola e a ministra Rosa Weber parente de Aécio Neves engrossa o coro.
Como sempre bem esclarece o bordão a justiça no Brasil só serve para a elite, para pobre e petista é pena de morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo