sábado, 19 de março de 2016

Ditadura Tucana do Judiciário, MP e Globo Empurram Brasil para a Guerra Civil


Os últimos acontecimentos patrocinados pelo Juiz tucano Sérgio Moro, ministro tucano Gilmar Mendes, membros tucanos do MP, MPF e a tucana globo, tem servido para um único fim, " desnudar a partidarização do poder judiciário e a classe social que eles representam.

A estratégia parece estar desenhada, Moro grampeou a presidenta Dilma Rousseff, com conhecimento do procurador geral da republica Rodrigo Janot.

Agora o min. do stf Gilmar Mendes de forma articulada, suspende a posse do ministro Lula, bem na sexta feira que antecede a semana santa, dificultando o recurso ao colegiado do stf, o que facilita que Moro prenda Lula na pascoa e a globo continue fazendo o estardalhaço midiático e com isso reforce o impitim de Dilma e o todos os ladrões do congresso, sonegadores de impostos e etc fiquem felizes.

Para apimentar o descrédito do Judiciário, a fraude na liminar concedida pelo juiz Itagiba Catta Preta de Brasilia denunciada por um desembargador de Alagoas, conforme denunciou o site 247,"Desembargador Denuncia Fraude em Liminar Contra Posse de Lula" demonstra que esse mesmo judiciário que adora apontar o dedo e julgar os outros não é transparente e nem tão honesto.

Guerra Civil em Curso

Só que esta estratégia meticulosa orquestrada  pela elite fascista e midiática, não foi combinada com o ator principal, o povo, preto e pobre do Brasil  como demonstraram ontem as manifestações em favor do governo Dilma, que não vão aceitar isso pacificamente calados, assim vai ter luta, vai ter guerra.

Afinal pode Willian Boner e seus acelas tentar esconder com informações inverídicas a revolta popular das periferias com a tentativa de golpe, mas as redes sociais não mentem e a cada dia o que mais se ouve nas ruas e nas redes sociais é guerra civil.

O povo da periferia que sempre foi esfolado e injustiçado pela elite reflete, como pode o Eduardo Cunha presidente da câmara que esta denunciado com um monte de provas de corrupção continuar presidente e  capitanear o julgamento  que quer tirar Dilma?

Mas não esqueçamos de falar que na comissão do impitim da câmara a maioria de deputados esta envolvida em escândalos de corrupção e respondem a algum tipo de processo.

Como pode o Juiz Moro que rasgou a constituição, falar em honestidade se ele estava com Jairo Gianoto ex-prefeito do psdb de maringá no paraná, partido inclusive que o pai de Moro é fundador naquela cidade e Moro filiado?

Sem falar que Moro foi o Juiz do caso Banestado que envolvia toda a quadrilha do psdb e ninguém foi preso. "O caso Banestado, a Petrobras e o feitiço do tempo"

Já o Ministro Gilmar Mendes, há esse nem se fala "O valérioduto abasteceu Gilmar"pois ele é o ministro do STF que concedeu habeas corpus ao médico estuprador. É ele que esta sentado em cima de inúmeros processos que envolvem escândalos de corrupção de membros do PSDB entre outros. 

Não bastasse isso, temos o MP de são paulo que não apura nada das denuncias contra o PSDB, onde nunca o governador aparece, ou o MPF que por mais que Aécio Neves seja citado nada faz contra ele.

Tudo isso esta com provas e mais provas nas redes sociais e hoje na era PT o povo tem internet, tem informação e não vai aceitar perder direitos trabalhistas, não vai aceitar voltar a morrer de fome. 

Por isso, o que mais se tem ouvido nas ruas é a palavra vai ter guerra civil, restando a pergunta será que a elite vai empunhar as armas ou vai ficar lá em NY assistindo de camarote.

Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo