quarta-feira, 6 de julho de 2016

Fundação Casa Não Paga o Reajuste, o Que os Trabalhadores Tem que Fazer Para Garantir os Direitos

A fundação Casa de São Paulo, mais uma vez esfaqueia os servidores em seu direito e para isso conta com o apoio tanto da entidade sindical que se omite de seu papel de representante da categoria, como também com apoio de alguns membros da oposição.

A categoria revoltada e adoecia entra em desespero e se mostra irada, não mediando esforços para buscar a qualquer custo o fruto de sua árdua luta. No entanto em função da raiva e do ódio, muitos podem praticar atos impensados, o que pode trazer prejuízos individuais e coletivos.


Sem qualquer confiança da categoria, a entidade sindical tenta de todas as formas fortalecer as atitudes da direção da FC, pois, ao não efetivar as atitudes politicas e jurídicas necessárias em tempo hábil, a direção sindical joga a categoria num limbo jurídico e contando apenas com a própria sorte.

A direção sindical, tenta fazer a categoria acreditar que diante de um efeito suspensivo que possa ser concedido a FC pelo TST, nada poderia fazer os trabalhadores contra a FC para buscar garantir os seus direitos conquistados com suor, sangue e luta, o que não é verdade.

Em um vídeo de 22 minutos, o ex-presidente do sindicato Gilberto mostra a categoria com dados e exemplos práticos o que deve ser feito para reverter essa situação critica por qual passam os servidores.

Gilberto mostra com exemplos que diante das dificuldades apresentadas, novos caminhos são possiveis e que nesse grave erro da direção da FC em afrontar os servidores, pode surgir a grande chance da categoria conquistar não só o reajuste salarial, mas também, conquistar direitos historicamente reivindicados pelos servidores e definitivamente mudar os caminhos da fundação, acabando de  vez com a ditadura governamental que a mais de 25 anos expropria e esbulha o direito dos trabalhadores e da sociedade.

"Neste momento de angustia e de pessimismo da categoria, eu busco ver o lado bom do abuso de poder da instituição, pois os servidores com inteligência podem dar uma resposta tão pontual e tão forte que poderá mudar de vez os rumos da instituição e assim acabar de vez com esta década de tiranias e opressão contra os trabalhadores." Gilberto  ex-presidente do sindicato

Click no vídeo e assista quais os caminhos a seguir rumo a vitória definitiva.

Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo