sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Em 48 horas Duas Pessoas Morrem Dentro Da Fundação Casa de SP

O caos parece realmente estar instalado na Fundação Casa de São Paulo presidida por Berenice Gianella a mais de 11 anos.

Só que este caos começa a fazer vitimas fatais.

Segundo informações de grupos de funcionários no watszapp, um adolescente teria se enforcado com um lençol na noite de ontem na unidade Vila Guilherme.

Se confirmada a informação, seriam duas mortes em 48 horas, mostrando a situação de segurança por qual passa a entidade.

Na terça feira (4), o servidor Francisco Calixto de 51 anos foi assassinado por internos dentro da unidade Marília

A morte de funcionário foi anunciada, uma vez que documentos protocolados no Ministério Publico do Trabalho, denunciam as péssimas condições a que estão submetidos os servidores.

A administração tem conhecimento da gravidade da situação, no entanto não toma nenhuma medida para evitar, ao contrário, usa de uma corregedoria politica para responsabilizar os servidores que são as maiores vitimas como está comprovado.

Hoje sexta feira, os servidores prometem participar em peso do ato que pode se transformar em assembléia e decretar greve em frente a sede da fundação localizada na rua Florêncio de Abreu 845, bairro da luz, as 10 horas da manhã.

Por Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo