terça-feira, 25 de outubro de 2016

Resgate armado de internos da fundação casa no clube do Corinthians

Ocorreu agora pouco, o resgate de internos da Fundação Casa que faziam  atividades dentro das dependências do Esporte Clube Corinthians no Tatuapé.

Segundo os funcionários que nos relataram agora há pouco, 10 adolescentes da unidade Paulista e 10 adolescentes da unidade Belém todas do complexo Vila Maria, faziam atividades esportivas na dependência do Clube quando 3 bandidos armados invadiram o local para efetuar o resgate.

Um funcionário de nome Douglas quase foi morto, tendo em vista um dos bandidos disparou contra o corpo funcional , mas não conseguiu atingir ninguém, criando um Pânico geral nas dependências do Clube com corre corre de seguranças.

Dez adolescentes empreenderam fuga, sendo que até o momento apenas quatro foram recapturados.

Os funcionários informaram a redação do jornal língua afiada, que o número de servidores que acompanhavam as atividades era extremamente insuficiente em média de cinco funcionários para os 20 adolescentes.

O risco de vida dos Servidores tem sido exposto pela direção da instituição, que, mesmo com a morte recente de um funcionário assassinado no interior da unidade Marília nada faz para mudar a situação.

Recentes relatos dos Funcionários das quase 150 unidades da Fundação Casa, dão conta que os internos e familiares de internos, vem reiteradamente ameaçando os funcionários de morte, inclusive, dentro das unidades fazendo referência a morte de Francisco Carlos Calixto da unidade Marília que teve uma estaca de madeira cravada em sua garganta.

Os servidores mesmo de forma isolada preparam um protesto no estado todo, produzido faixas com dinheiro do próprio bolso para mostrar a verdadeira realidade dos Servidores, uma vez que o sindicato da categoria profissional se omite de fazer Tais denúncias e anda abraçado com a direção da instituição enquanto servidores morrem dentro e fora das unidades.

Por Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo