domingo, 23 de outubro de 2016

Quem Vai Prender a Quadrilha Formada Pela PF, MPF, Judiciário, PSDB e Globo Se Houver?

Resultado de imagem para imagens do PSDB, MPF, MORO e PF juntos
Quem para essa quadrilha
A Lava-Jato cada dia surpreende mais no abuso de poder e seletividade de suas ações. Ora! afinal ela parece ser formada por semi deuses acima do bem e do mal, agentes públicos que com a desculpa de combater a corrupção direcionam, grampeiam, assediam, intimidam, prendem e dão entrevista como estrelas mesmo sem ter qualquer prova, mas apenas convicção.

Resultado de imagem para imagens do PSDB, MPF, MORO e PF juntos
O mais incrível é o discurso em quase todas as operações, onde os acusados que já deixam de ser suspeitos conforme prevê a CF, sempre são réus de formação de quadrilha. Afinal para qualquer leigo  a formação de quadrilha sempre aumenta em muito a pena dos acusados, mesmo sem provas.

No ultimo episódio protagonizado pela policia legislativa do senado federal, os agentes públicos que executavam seu mister também foram acusados de formação de quadrilha.

Resultado de imagem para imagens de lula atacado pela globoOra! caro navegante, o cidadão concursado que trabalha na policia legislativa, tem suas atribuições previstas dentro da norma legal, porém são acusados de estar a serviço de senadores fazendo contra espionagem ao dizimar grampos implantados pela PF sem saber que estes grampos eram da PF e que possuíam autorização judicial.

Nos parece que os policiais legislativos, além de fazerem cursos específicos para o cargo, deveriam fazer curso de vidência e adivinhação para exercerem o cargo e não passarem por este tipo de constrangimento.

Mas o nosso caro navegante também deve estar perguntando, e quando a quadrilha é formada por aqueles que supostamente apuram os crimes da lava jato, quem é que apura? Quem é que prende?

Vamos aos fatos dos nossos heróis que se inspiram em filmes americanos do FBI, NYPD, CIA entre outros.

A PF: 


Resultado de imagem para imagens do PSDB, MPF, MORO e PF juntos
Japonês condenado continua trabalhando orgulho da PF
Temos visto nos últimos tempos uma chuva de ações da PF que são noticiadas sempre com exclusividade pela rede globo de televisão, são verdadeiros espetáculos midiáticos quando são feitas contra integrantes do PT.

Não é raro vermos que agentes desta mesma PF que em seu código de conduta veda a atuação partidária, manifestarem nas redes sociais o seu ódio contra o PT. O tal do hipister bonitão que prendeu Cunha é um dos que manifestavam sua repugnância contra Dilma e o PT.

Resultado de imagem para imagens do helicocaEssa mesma PF que se julga FBI perde a moral quando prende um helicóptero com 500 kg de cocaína, dentro das terras dos Perrelas, na aeronave dos Perrelas, mas não responsabilizou ninguém, ou ainda, o famoso japonês da federal que foi condenado por prática de corrupção, mas que se quer cumpriu um único dia de prisão e ainda não perdeu o cargo e continua lá trabalhando, quem sabe cometendo novos crimes com apoio de seus pares que se revoltaram com sua condenação.

Resultado de imagem para imagens do helicocaNão caro internauta você não esta lendo errado não, é isso mesmo a poderosa e esplendida força policial federal que quer se comparar ao FBI, tem em seus quadros um cidadão que praticou corrupção e foi condenado por isso, mesmo assim não perdeu seu cargo e continua lá com apoio do mesmo judiciário que o candeou, mostrando que esta PF não é tão certinha assim e não pode nem de longe ser comparada com o FBI, visto que lá se houver apenas suspeita o agente já é demitido e processado.

Resultado de imagem para foto do hipster da federalAlém do mais, verifica-se que muitos dos nossos heróis são de certa forma simpatizantes do PSDB ou sairão candidatos pelo PSDB, talvez isso explique não encontrarem o dono do helicoca, ocultarem provas e nunca prenderem ninguém deste partido.


O MPF:


Resultado de imagem para imagens do PSDB, MPF, MORO e PF juntos
MPF partidário e seletivo
Esse é outro  que se julga com super poderes, mas segundo rola na internet, é formado por procuradores juvenis mimados, que na maioria odeiam o PT ou participaram de manifestações contra Dilma, ou ainda, sairão candidatos pelo PSDB e mantem ligações com o partido.

O procurador power point como ficou conhecido Deltan Dallagnol, que mesmo sem nenhuma prova concreta contra Lula, fez acusações na base da convicção. 

Mas o mesmo paladino não acha nada contra Aécio Neves delatado 54 vezes, nem contra Serra, FHC, Aloysio Nunes, Anastásia entre outros que também por vezes foram delatados. 

O Judiciário:


Resultado de imagem para imagens do PSDB, MPF, MORO e PF juntosEsse é o mais vil dos lobos, pois detêm o poder da caneta para prender e para soltar, de coagir e de torturar para obter as deleções seletivas premiadas. 

Suas decisões são sempre seletivas, haja visto o caso Banestado, onde o mesmo juiz super-heróis dos coxinhas mesmo sendo o rombo 10 vezes maior que a da Petrobrás, nada apurou, ninguém condenou e tudo acabou.

Resultado de imagem para imagens do PSDB, MPF, MORO e PF juntos
Juiz Moro e Dória do PSDB
Ainda tem seu pai, um dos fundadores do PSDB de Maringá, sua esposa assessora do PSDB, aparece em meio a campanhas eleitorais com candidatos do PSDB como no caso de Dória e ainda amigos como o Ministro da Injustiça Alexandre de Morais que detêm informações privilegiadas de prisões e as anuncia a lá vonte, ou prende e manda para morte supostos terroristas sem qualquer prova.

Resultado de imagem para imagens do PSDB, MPF, MORO e PF juntosPior que isso, se acha superior a tudo e a todos, manda grampear o telefone de uma presidenta da Republica, o que em outros países seria executado por crime de traição e espionagem, de advogados entre outros. 

Mais que isso, se acha no direito de censurar aqueles jornalistas que não fazem como a globo e o coloca num altar.

Resultado de imagem para imagens do PSDB, MPF, MORO e PF juntosMas ele não está sozinho, tem o Catta Preta que participa de ato pró impeachment e de impedir a posse de Lula como ministro, ou ainda, Gilmar mendes que é a verdadeira vergonha do judiciário brasileiro. 


A Globo:


Resultado de imagem para imagens do PSDB, MPF, MORO e PF juntosEssa ai, ah! caro navegante essa ai é um verdadeiro câncer, sempre apoiou a ditadura militar, sonega milhões em impostos, tem uma programação que incentiva a juventude a prostituição, a cultura do ódio, da discriminação e da elitização, mas se acha no direito de colocar e derrubar presidentes a seu bel prazer e ao bel prazer da família marinho.

Resultado de imagem para imagens do PSDB, MPF, MORO e PF juntos
Sempre tem exclusividade em tudo que se relaciona a operação Lava-jato e segundo circula nas redes sociais, esta por trás da prisão de Cunha para prender sem provas Lula, ou melhor, sem provas não porque ela globo bate tanto em uma mentira que pretende transformar a mentira em verdade.

Nunca fala mal do PSDB, quando escândalos envolvem o partido tucano, a globo fala dos benefícios da berinjela, mostrando que é tendenciosa e sonegadora.

O PSDB:


Por ultimo e não menos quadrilheiro, está o PSDB que, conforme as delações recebeu e recebe a maioria das propinas pagas em todo pais, envolvido sempre em escândalos milionários de obras superfaturadas entre tantos outros, mas que nunca vai para a cadeia. Exemplo disso, FHC, Serra, Alckmin, Azeredo  e tantos outros.

Resultado de imagem para imagens do PSDB, MPF, MORO e PF juntosÉ o partido que possui o maior numero de Policiais deputados, promotores de justiça candidatos ou ocupando cargos de confiança e ligações misteriosas com ministros e juízes.

Resultado de imagem para imagens do PSDB, MPF, MORO e PF juntosDerrotado nas ultimas eleições presidenciais, foi um dos principais articuladores do golpe republicano, agora depois de ter derrubado a titular, trabalha para tirar o golpista vice e assim se apoderar do poder.

Como pôde nosso caro leitor perceber, há uma clara suspeita de formação de quadrilha em curso, usando de seus super poderes para atacar a democracia e esconder e isentar os crimes de verdadeiros bandidos que ainda continuam a voar livres e soltos com seus bicos longos e asas azuis e amarelas, sem que ninguém possa incomoda-los, ficando a pergunta quem é que nos livrará se comprovada esta fabulosa quadrilha.

Por Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo