terça-feira, 24 de novembro de 2015

Bomba: Ministério Publico de SP e Direitos Humanos sob suspeita de associação com o PCC (VÍDEO)

Ministério Publico de São Paulo sob suspeita de envolvimento com Direitos Humanos e PCC para prejudicar Policias

Quando nosso caro navegante achou que já tinha visto todo tipo de absurdo no Estado de São Paulo governado pelo PSDB a mais de 25 anos, novamente é surpreendido com uma postagem que deixa no chinelo  qualquer filme de gangster americano.

O cidadão paulistano já viu manchetes  denunciando que o governo do estado de são paulo gerido pelo PSDB, teria feito acordo com o PCC para terminar com os ataques que ocorreram em 2006.

Mais recentemente, o paulistano viu manchetes que denunciaram a suspeita de um desembargador do TJ-SP indicado ao cargo pelo PSDB, supostamente envolvido com em um esquema de venda de sentença para beneficiar integrantes da facção criminosa.

Mais recente ainda, foi as manchetes (inclusive de nosso blog), que denunciavam que o atual secretário de segurança publica do estado já havia advogado também para a mesma facção criminosa PCC.


No entanto, todos os cidadãos ainda depositavam suas esperanças no suposto guardião da lei no estado, ou seja, o Ministério Publico Estadual, mesmo sendo este órgão extremamente omisso nas questões que envolvem o governo do PSDB, como por exemplo, o escândalo do trensalão tucano.

Observe nosso caro navegante, que não levamos em consideração os casos dos promotores assassinos, como aquele que matou a esposa grávida ou aquele que atirou em dois jovens no litoral de Bertioga. 

Sem falar naquele promotor de justiça que escreveu "o policial deveria calibrar ainda mais sua mira". O mesmo promotor em uma postagem no facebook, esbravejou que os PMs não deviam ter medo de acabar com uma manifestação na base da bala pois aquela era a região do tribunal do juri dele.

Promotora Ana Maria Frigério Molinari Acusa grupo de Direitos Humanos Mães de Maio
È caro internauta, se você começou a ficar assustado não viu nada, vamos aqui transcrever abaixo, uma postagem feita juntamente com um vídeo postado na página do policial militar Marcio Henrique Moreno Barbosa que deixa sob suspeita total o MPE de São Paulo.

Na postagem denominada "Ministério Público de SP de joelhos perante o PCC",  um vídeo do depoimento prestado pela  promotora de justiça do estado Ana Maria Frigério Molinari, junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo, deixa entender pela postagem que haveria um suposta associação criminosa entre o Ministério publico de São Paulo e o primeiro Comando da Capital - PCC.

A denuncia feita por Márcio Moreno, deixa ainda o entendimento que suposta entidade de Direitos Humanos chamada "Mães de Maio", faria parte desta triangulação entre MPE, PCC e DH.

Caso esta denuncia seja confirmada, nosso navegante pode preparar as malas para fugir do estado de são paulo, pois isso deixaria bem caracterizado uma verdadeira Coisa Nostra estatal. Com certeza o Capone estaria encrustado no governo paulista, demandando com urgência uma intervenção federal a rigor do que ocorreu na Itália na década de 90 e nos EUA nos anos 50.

Veja abaixo a postagem na integra e click no link acima para assistir o video.

Promotora do Ministério Público de São Paulo depõe Sobre funcionamento das Organizações Criminosas de Direitos Humanos e Sua Influência na Cúpula do MP Paulista.



A revelação sobre a associação criminosa entre o Ministério Público de São Paulo e o Primeiro Comando da Capital veio de onde menos se esperava: do depoimento de uma Promotora de Justiça de SP perante o Poder Judiciário.

A Promotora Ana Maria Frigério Molinari denunciou a atuação do grupo supostamente defensor de Direitos Humanos denominado Mães de Maio. Ana Maria informou que quando esteve à frente do GAECO (grupo do MP que investiga irregularmente) recebeu uma ligação da assessoria da Procuradoria de Justiça pressionando-a a apresentar um relatório visando a evitar a federalização dos crimes, e relatou ainda a ocorrência de uma pressão política e midiática para apontar como autores dos crimes dos chamados Casos de Maio policiais com reconhecida atuação no combate ao tráfico de droga, principal atividade financeira do PCC.

Na visão da Promotora, em alguns casos a técnica foi relegada a segundo plano, como é comum acontecer em "investigações" do Ministério Público. "Investigações" está entre aspas porque não é função do MP investigar.

A Promotora falou que se sentiu pressionada pela cúpula do MP a elaborar um relatório com o objetivo de distorcer os fatos e deliberadamente prejudicar policiais atuantes e honestos.

Por fim, a ilustre e corajosa profissional discorreu sobre o funcionamento do PCC nos moldes de uma franquia, em que a família "herda" do traficante morto os "direitos" de exploração da atividade ilícita.

O depoimento se encerra com a Promotora afirmando ter conhecimento de casos em que parentes de traficantes mortos se tornaram "pensionistas" do crime.

Para que a sociedade entenda: esta instituição é a responsável pela fiscalização da lei e pelo controle externo da atividade policial no Brasil.

Diante do que se tem divulgado há muito tempo, o Ministério Público é quem está precisando ser fiscalizado pela Polícia.

Parabéns à Promotora de Justiça Ana Maria Frigério Molinari pela coragem e honradez na sua nobre função, e parabéns ao Juiz cujo nome não foi informado pelo profissionalismo e independência com que conduziu a audiência. (Márcio Moreno)

Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo