segunda-feira, 30 de novembro de 2015

PSDB de SP lança plano sórdido e mentiroso para desmobilizar ocupação de escolas "agora é guerra"

Governo Alckmin prepara ofensiva para avançar na 'reorganização' do ensino sem dialogar com alunos e pais 
A politica nefasta do governo de São Paulo gerida pelo PSDB chegou ao seu grau máximo de mediocridade.

Ao invés de ouvir alunos e professores, ao invés de negociar com os estudantes, o governo de Geraldo Alckmin prefere declarar guerra e chega ao cumulo de reunir seus acelas em pleno domingo para traçar mais um plano sórdido contra alunos, professores, pais e sociedade.

O intuito da reunião era claro, organizar uma estratégia de forma mentirosa para assim enganar a opinião publica e  tentar desmobilizar o movimento que vem ocupando mais escolas acada dia no estado de São Paulo.


Pior que isso, foi as informações repassadas por Fernando Padula Novaes, chefe de gabinete do secretário de Educação, Herman Jacobus Cornelis Voorwald. Ele afirma que a secretária de segurança publica colocou policiais militares para fotografar os carros estacionados nas escolas ocupadas para assim entrar com processo contra a APEOESP.

Outra informação que causou furor, foi de que ele e uma professora de nome Raquel estiveram com o Cardeal Dom Odilio Scherer, que teria dito algumas coisas conforme o áudio publicado pelos jornalistas livres.
                          
No entanto, a curia metropolitana soltou uma nota desmentindo o chefe de gabinete do secretário de educação, o que mostra o absurdo a que chega um governante para tentar implantar um projeto absurdo que tem colocado toda a opinião publica contra.

Mas as perguntas que não querem calar são: O que esta por trás disso?  Quem ganha com isso para o governo jogar na vala o prestigio de um partido que a 25 anos esta no poder?

Com certeza esta resposta os cidadão poderão ter nos próximos anos ou caso um dia  assembléia legislativa de são paulo tome coragem e venha  abrir uma CPI da educação, ai sim poderemos ter uma resposta mais concreta das suspeitas que hoje permeiam este projeto absurdo.

Confira o áudio dos jornalistas livres e ouça o maquiavelismo do governo do estado e do PSDB que as escuras planeja golpes contra a sociedade.
                              Click no link para ouvir



Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo